EntretenimentoFamososReality Show

Ex-BBB Ana Paula negocia programa próprio com emissora de TV

Ana Paula Renault continua em alta, mesmo 1 ano e meio após o BBB 16 chegar ao fim. A protagonista da edição é o principal nome que divulga o Uber atualmente.




A ex-BBB e jornalista tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram e divulga o Uber em suas redes sociais. Ela renovou contrato com a empresa de transporte particular até o final de 2018. Ela contou ao Extra que vendeu seu carro desde que o BBB acabou e desde então só anda de Uber. “Sou o case de maior sucesso da Uber na América Latina”, contou.

Ana Paula já trabalhou como repórter do “Vídeo Show” e como atriz na novela “Haja Coração” e no seriado “Os Suburbanos”, no Multishow, TV fechada. Agora ela está investindo em seu próprio programa. Ana Paula está negociando com emissora de TV fechada um programa de entretenimento em que irá solucionar problemas de pessoas anônimas, como uma espécie de “conselheira”.

“É vida real. Pessoas vão poder participar, e eu vou tentar contornar problemas da vida real desses participantes. Vai ser com uma pegada engraçada, porque todo mundo fala que eu sou destrambelhada, que cometo sincericídio (risos). Então, imagina eu dando conselho para esse povo…”, contou ela ao Extra.

A ex-BBB vive em Belo Horizonte e está de mudança para São Paulo. E ela quer criar um reality show para TV sobre a reforma do seu apartamento. “Vamos quebrar o apartamento inteiro. Misturar a vida real com cenas tragicômicas e mostrar para o público como é uma pessoa como eu, que nunca organizou uma reforma na vida, comandar uma. Acho que vou comer cimento (risos)”, contou.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios