Sem alarde, ex-BBB Emilly paga tratamento de saúde de fã

4

A dona de casa Luciene Santiago, 47 anos, virou notícia ao divulgar que gastou R$ 1.200 em ligações para que Emilly Araújo ganhasse o BBB 17.




Luciene virou amiga da ex-BBB e tem recebido ajuda financeira da campeã da 17ª edição do reality show. Emilly paga o tratamento que a dona de casa está fazendo para perder peso e compra os seus remédios. Luciene é diabética e hipertensa.

“Sofri recentemente um derrame isquêmico e fiquei internada por seis dias na UTI de um hospital, entre a vida e a morte, e não tinha dinheiro para comprar os remédios. A Emilly comprou todos e também conseguiu um tratamento para eu emagrecer. Ela ainda paga a minha hidroginástica. Os médicos disseram que eu tinha que perder peso, pois eu estava correndo risco de morte”, contou Luciene ao Extra. A dona de casa já conseguiu perder 18,6kg.

A ajuda que Emilly vem dando para a dona de casa vem sendo feita em sigilo. A ex-BBB não quis comentar o assunto. “Muita gente critica a Emilly, mas não imagina o tamanho do coração dela. Ela é uma filha para mim, e eu nunca pedi nada. Mas se hoje eu estou viva, eu devo a ela”, contou Luciene.

Luciene é casa e tem duas filhas, de 10 e 24 anos. Ela conta que vê em Emilly sua filha Maria Clara, que morreu em 2016, quando tinha 19 anos de idade, após luta contra leucemia. Luciene conta que sua filha parecia bastante com a vencedora do BBB 17.

Emilly e fã Luciene Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)
4 Comentários
  1. Kirk Douglas Diz

    Sem alarde é? kkkkkkk Estratégia de marketing pessoal.

    1. Anna Diz

      Só sei que é verdade..isso q importa

  2. Wandra Diz

    Essa vadia só fez isso pra aparecer na mídia, já que as coisas não estão boas pra ela usar uma pessoa pra ser mais associavel

  3. Valquiria Ribeiro Diz

    Sem alarde? E porque está na internet? É cada uma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.