EntretenimentoNovelas

Estreia de O Sétimo Guardião é adiada

A ordem de exibição das próximas novelas das 21h da Rede Globo foi alterada. O Sétimo Guardião, que estrearia em maio de 2018, agora só começa a ser exibida em 2019.




No lugar de “O Sétimo Guardião será exibida a novela de João Emanuel Carneiro, que inicialmente sucederia a trama de Aguinaldo Silva. O autor de “O Sétimo Guardião” teve problemas após a novela ser acusada por aluno de seu curso de roteiro de plágio. Aguinaldo conseguiu resolver o problema ao convencer seus alunos a assinar novo contrato de cessão de direitos autorais. Os capítulos da novela já estavam sendo escritos.

A novela de João Emanuel Carneiro ainda não tem título, mas vai se passar em Salvador, Bahia. Ela será dirigida por Dennis Carvalho, que começou a sondar atores para o papel. Sobre os atores que estavam reservados para a novela de Aguinaldo Silva, não se sabe se eles serão liberados para outros projetos da Globo. Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Carolina Dieckmann, Viviane Araújo, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado e Chay Suede eram os nomes do elenco da novela.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, o adiamento da novela deixou o elenco em polvorosa. Alguns dos atores haviam negado trabalhos e adiado compromissos para deixar a agenda livre para as gravações do folhetim. Milhem Cortaz, por exemplo, não renovou seu contrato com a Record para participar da novela da Globo.

Joana Fomm, por sua vez, deu mais sorte. Ela também estava reservada para “O Sétimo Guardião”. Mas por causa da indefinição da Globo, ela acabou aceitando a oferta da Record para fazer “Apocalipse”.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios