EsportesFutebol

Jogo do ABC x Brasil de Pelotas: horário e como assistir ao vivo na TV

ABC e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça-feira (25), em partida que abre a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Frasqueirão.




O jogo começa às 19h15, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo na TV por assinatura. Os canais SporTV e Premiere farão a transmissão.

Os dois times estrearam novos treinadores no último fim de semana. Márcio Fernandes substituiu Geninho após sete derrotas. Mas a primera partida do novo técnico não teve o impacto esperado. O time potiguar teve sua oitava derrota consecutiva, por 2 a 1 para o Criciúma. O time tem apenas 12 pontos na tabela.

Já o novo técnico do Brasil de Pelotas conseguiu resultado diferente. O time venceu o Paysandu por 2 a 1. A equipe gaúcha atualmente está em 15º lugar, com 20 pontos. Caso vença e consiga sua segunda vitória consecutiva, se distancia de vez da zona de rebaixamento.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Brasil de Pelotas x ABC

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 24 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton, Marquinhos Caldas; Anderson Pedra, Márcio Passos, Zotti; Lucas Coelho, Caio Mancha e Dalberto.
Técnico: Márcio Fernandes

BRASIL-RS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Itaqui, João Afonso, Wagner e Nem; Juninho (Cassiano) e Lincom
Técnico: Clemer

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios