EsportesFutebol

Jogo do Internacional x Oeste: horário e como assistir ao vivo na TV

Nesta terça-feira (25), Internacional joga contra o Oeste, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.




O jogo começa às 21h30, horário de Brasília. Ele será transmitido nos canais de TV por assinatura ao vivo. As emissoras SporTV e Premiere fazem toda a exibição.

O Inter atualmente tem 24 pontos na tabela, após perder para o Vila Nova. O time está em 6º lugar. Apenas três pontos a menos que o Alvirrubro goiano. O Oeste, por sua vez, está com 23 pontos e 10º lugar na tabela. O time passa por uma boa fase no torneio.

O técnico Guto terá que lidar com três baixas na equipe. Victor Cuesta, Claudio Winck e Rodrigo Dourado não poderão jogar por cumprirem suspensão após o terceiro sinal de amarelo.

Já o técnico Roberto Cavalo não enfrentará muitos problemas de escalação. Confira abaixo todos os detalhes e escalação de cada time.

Ficha técnica: Internacional x Oeste

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 25 de julho de 2017, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto e Rios (CBF-SE) e Ailton Farias da Silva (CBF-SE)

INTERNACIONAL: Diego Fernandes; Fabinho, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Pottker
Técnico: Guto Ferreira

OESTE: Rodolfo; William Cordeiro, Rodrigo Sam, Leandro Amaro e Velicka; Lídio, Betinho, Mazinho e Danielzinho; Alexandro e Jheimy
Técnico: Roberto Cavalo

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios