EntretenimentoTV

Criança Esperança 2017: veja como fazer a sua doação




A campanha do Criança Esperança 2017 será aberta durante o Caldeirão do Huck deste sábado (29), quando Luciano também vai revelar a lista de projetos apoiados. Após a apresentação, as pessoas já poderão fazer as doações por telefone.

Veja também: Thaeme & Thiago gravam música de jovem que faleceu de câncer

Bruna Marquezine participa do Caldeirão do Huck

Desta vez, são 85 projetos selecionados pela UNESCO para receberem os recursos durante o próximo ano. A lista completa, assim como as iniciativas da mobilização em torno da campanha, estão disponíveis no site www.criancaesperanca.com.br.

O Criança Esperança existe há 32 anos e já arrecadou mais de R$ 330 milhões em doações. Todo o recurso foi investido no Brasil, em mais de 5 mil projetos sociais, beneficiando mais de 4 milhões de crianças e adolescentes em todo país.

O tema de 2017 é ‘Sua esperança não está sozinha’, resgatando a consciência de união de esforços para o alcance de um objetivo maior. Todo o valor doado pelo telespectador é depositado diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizada anualmente.

Como doar para a Criança Esperança 2017?

Quem quiser fazer a doação pode ligar para um dos seguintes números: 0500 2017 007; 0500 2017 020 e 0500 2017 040. As ligações poderão ser feitas após a apresentação ser lançada por Luciano Huck.

Além disso, durante todo o ano, é possível doar pelo site oficial: www.criancaesperanca.com.br.

 











Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Sugestão: Devia haver meios de doações com boletos bancários, muitas pessoas estão com telefones pré-pagos ou não gostam de fazê-lo através de cartões ou celulares.

  2. Moro em franco da rocha e nunca vi nada do criança esperança aqui nunca teve projeto algum e nem nas cidades vizinhas sempre fiz doacao6mais não faço mais pois não vejo projeto nenhum em minha cidade onde vai esse dinheiro porque só vejo propanga e nenhum projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios