EntretenimentoTV

Padre Fábio de Melo revela se casaria ou não, caso a igreja não obrigasse o celibato; veja o vídeo




Padre Fábio de Melo foi o entrevistado do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT. A atração foi ao ar na quarta-feira (26) e o religioso falou sobre os mais diferentes assuntos, desde nudes a um possível casamento.

Veja também: Morre irmã do Padre Fábio de Melo aos 59 anos

Brasil x EUA: ingressos começam a ser vendidos para o jogo de vôlei masculino

Durante a entrevista, Danilo Gentili perguntou se ele não fosse padre ou se a igreja não exigisse o celibato, se ele casaria. Padre Fábio de Melo imediatamente disse que não, pela vida corrida que vive.

“Seria interessante ordenar homens casados e o celibato como uma opção de entrega mais radical. O celibato foi uma questão da idade média, dos intelectuais, eles casavam com o conhecimento”, disse.

Ainda durante a conversa, Padre Fábio relembrou o momento difícil que viveu em 2016, quando perdeu sua irmã. Cida se suicidou e o religioso revelou que não conseguiu chegar a tempo para o enterro. Segundo ele, o seu novo álbum “Clareou”, foi um recomeço em sua carreira, depois da tristeza que viveu.

Ainda no The Noite desta quarta, Padre Fábio de Melo cantou, contou que já recebeu nudes, mas garantiu que ainda não caiu na brincadeira do gemidão. “Já recebi isso (nudes) também. O gemidão é famoso, mas nunca tive contato com ele”, revelou.

Assista ao vídeo da entrevista de Padre Fábio de Melo no The Noite









Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios