EsportesFórmula 1

Fórmula 1 ao vivo: veja o horário da transmissão do GP da Hungria na TV Globo




O Grande Prêmio da Hungria acontece neste domingo (30) e a TV Globo vai transmitir a Fórmula 1 ao vivo. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagem de Guilherme Pereira. A corrida está marcada para 9 horas.

Veja também: Grand Prix 2017: confira os próximos jogos da seleção brasileira de vôlei

Campeonato Mundial de vôlei de praia começa com vitória do Brasil; veja o horário dos próximos jogos

Antes disso a emissora fará também a transmissão dos momentos decisivos do treino de classificação na manhã de sábado (29), dentro do ‘É de Casa’, às 9 horas. A última corrida antes da parada de um mês da categoria pode mudar o cenário da temporada.

Com a vitória no GP da Inglaterra, Lewis Hamilton ficou a apenas um ponto do líder Sebastian Vettel e pode retomar a ponta pela primeira vez desde o início de abril, quando perdeu o primeiro lugar após a terceira prova da temporada, no Bahrein.

Quem quiser poderá também acompanhar a Fórmula 1, ao vivo, no SporTVs. Neste sábado, a partir das 6 horas, o canal pago transmite o terceiro treino livre para o GP da Hungria de Fórmula 1. O treino oficial começa às 9h. O evento terá narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti.






Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios