EsportesFutebol

Jogo do Paraná x Santa Cruz: horário e como assistir ao vivo na TV

Paraná e Santa Cruz se enfrentam neste sábado (29) pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece em Curitiba, no estádio Durival Britto.




A partida começa às 16h30, horário de Brasília, e será transmitida na TV aberta e TV por assinatura. Na TV por assinatura a transmissão fica por conta do SporTV (menos PR) e do Premiere, com Linhares Jr. e Gil Rocha na narração e comentários. Já a transmissão na TV aberta será feita pela TV Globo para Pernambuco, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto e Wilson Souza.

Para ter apoio dos torcedores e ter mais ajuda para vencer a partida, o Paraná fez promoção para encher a casa contra os perambucanos.

O Santa Cruz ganhou um desfalque de última hora. O atacante Bruno Paulo foi vetado pelo departamento médico e não vai jogar. Ele deve ser substituído por André Luís.

Confira abaixo todos os detalhes do jogo e escalação de cada time.

Ficha técnica: Paraná x Santa Cruz

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Data: Sábado, 29 de julho de 2017
Horário: 16h30
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Santos Jorge de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Robson, Minho e Alemão.
Técnico: Lisca

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; João Paulo, André Luís e Ricardo Bueno.
Técnico: Givanildo

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios