EsportesFutebol

Jogo do Náutico x Criciúma: horário e como assistir ao vivo na TV

Náutico e Criciúma jogam neste sábado (29) pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Pernambuco.




O jogo começa às 19h, horário de Brasília. Ele será transmitido na TV por assinatura, com duas opções. O SporTV transmite a partida (menos PE) e o Premiere FC, pay-per-view da Globosat, faz a transmissão para todo o Brasil.

Rodrigo Raposo será o narrador e Marquinhos faz os comentários. As reportagens serão de Victor Bastos e Diogo Marques. O SporTV Play e o Premiere Play fazem a transmissão pela internet para assinantes.

O Tigre atualmente está em 9º lugar na tabela, com 23 pontos. Caso vença o time de Recife, a equipe pode se aproximar do G-4. Já o Náutico joga em busca de sua primeira vitória na Arena Pernambuco. Em oito jogos, o time da casa sofreu quatro derrotas e quatro empates. Única vitória do time no Brasileirão aconteceu em Natal, contra o ABC.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Náutico x Criciúma

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 29 de julho de 2017, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Náutico: Thiago Cardoso; Léo, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Jobson, Diego Miranda; Iago, Vinicíus e Erick.
Técnico: Beto Campos

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Nino e Diego Giaretta; Jocinei, Barreto, Jonatan Lima; Silvinho, Caio Rangel e Lucão.
Técnico: Luiz Carlos Winck

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios