EsportesFutebol

Jogo do Boa Esporte x Luverdense: horário e como assistir ao vivo na TV

Boa Esporte e Luverdense jogam neste sábado (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série B. A partida terá transmissão ao vivo na TV.




A transmissão será feita de forma exclusiva pelo canal Premiere, pay-pre-view da Globosat, na TV por assinatura. Além da TV, o jogo será transmitido ao vivo para assinantes pela internet, pelo Premiere Play. A partida começa às 19h, horário de Brasília.

Os dois times precisam se consolidar na Série B. O Boa Esporte aparece em 13º lugar na tabela, com 21 pontos. Em seu último jogo, empatou contra o Santa Cruz. Rodolfo havia deixado o time para jogar em Israel. Mas o atleta e o clube não se acertaram e o jogador voltou para o Boa. Ele pode jogar contra o Luverdense.

O time de Mato Grosso aparece em 17º lugar, com 17 pontos. Ele vem de empate contra o Paraná e joga para escapar da zona de degola.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Boa Esporte x Luverdense

Local: Estádio Municipal de Varginha, em Varginha (MG)
Data: 29 de julho, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade (ambos do DF)

BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Caíque, Júlio Santos e Elivelton Lima; Escobar, Diones, e Eduardinho; Thaciano, Casagrande e Reis.
Técnico: Nedo Xavier

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Paulinho, Pablo e Christiano; Ricardo, Moacir e Léo Cereja; Rafael Silva, Alfredo e Douglas Baggio.
Técnico: Júnior Rocha

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios