EsportesFutebol

Jogo do Bahia x Sport: horário e como assistir ao vivo na TV

Sport e Bahia se enfrentam neste domingo (30), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Fonte Nova, em Salvador.




Os visitantes jogam com objetivo de se recuperar após perder para o Palmeiras em casa. O time caiu na tabela e está com 24 pontos. Para vencer, a equipe terá que superar a falta de três nomes importantes. Rithely, Diego Souza e André foram suspensos após o terceiro cartão amarelo. Samuel Xavier e Rogério também serão poupados.

Os donos da casa jogam com objetivo de se afastar da zona de rebaixamento. O Bahia está com 19 pontos, apenas dois a mais que o Avaí, primeiro time da zona de rebaixamento. Caso perca, somado a outros resultado, o time pode entrar no Z4.

O jogo começa às 16h, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo na TV por assinatura, pelo canal Premiere. Confira abaixo mais detalhes da partida e escalação de cada time.

Ficha técnica: Bahia x Sport

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 30 de julho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

BAHIA: Jean; Régis Souza (Éder), Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Vinicius, Mendoza e Zé Rafael; Rodrigão (João Paulo)
Técnico: Jorginho

SPORT: Magrão; Raul Prata, Henríquez (Ronaldo Alves), Durval e Mena; Thallyson e Patrick; Everton Felipe, Thomás e Lenis; Leandro Pereira
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios