EsportesFutebol

Jogo do Grêmio x Santos: horário e como assistir ao vivo na TV

Grêmio e Santos se enfrentam neste domingo (30) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times tiveram jogos intensos na Copa do Brasil.




O Tricolor Gaúcho venceu o Atlético-PR por 3 a 2 e avançou para a semifinal. O Peixe venceu o Flamengo mas foi eliminado. Agora, os dois times focam no Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 19h, horário de Brasília. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e Premiere, na TV por assinatura.

A partida será decisiva. O Alvinegro da Vila está em 3º lugar, com 30 pontos. O time pode pegar a vice-liderança do Imortal, que está com 32 pontos.

O técnico Renato Portaluppi não vai poder contar com Michel para a partida. O jogador ganhou o terceiro cartão amarelo contra o São paulo. Maicon deve formar dupla com Arthur. Já Lucas Barrios deve voltar ao time após ser suspenso.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e escalação de cada time.

Ficha técnica: Santos x Grêmio

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de julho de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios