Ex-BBB Marcos Harter lança canal no Youtube

0

Neste domingo (30), o ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Harter vai lançar o seu canal no Youtube. O canal recebeu o nome de “Só Um Pouquinho”.




O canal do ex-BBB será dedicado a temas de medicina. “O canal foi planejado e roteirizado com muita responsabilidade porque vamos falar de temas médicos”, explicou ele. Em seu vídeo de estreia, o cirurgião plástico vai falar sobre rinoplastia. “Pretendo atingir e agradar fãs, atuais e futuros pacientes e todos aqueles que têm dúvidas, curiosidades ou até receio de passar por uma cirurgia plástica”, disse.

Marcos Harter explicou também que sua ideia é fazer vídeos com linguagem simples e fácil de entender.

O cirurgião plástico vem fazendo sucesso nas redes sociais desde o fim do BBB 17. Ele foi expulso do reality show a poucos dias da final, após indícios de agressão física contra Emilly Araújo, campeã da edição e sua namorada durante o confinamento.

Após o reality show, o cirurgião plástico criou leilão beneficente em que leiloa abadás e outros itens utilizados durante o programa. Ele já arrecadou mais de R$ 40 mil, e o valor será totalmente revertido para instituições beneficentes.

O primeiro vídeo do canal “Só Um Pouquinho” vai ao ar às 20h deste domingo.

Marcos Harter em gravação para seu canal do Youtube (Foto: Divulgação)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.