A Casa: após eliminação, participantes prometem vingança

0



A Casa está ficando mais vazia, mas o clima está cada vez mais tenso. O estresse causado pelo confinamento e pelas expulsões estão mexendo com o humor dos participantes.

Veja também: Dancing Brasil 2: veja como votar para salvar o famoso preferido

Por que Paulo Victor não participou do Dancing Brasil 2?

Depois de Mattioli expulsar Sal e Taiara, muitos ficam revoltados e Anna e Gui, que tinham um relacionamento amoroso com os eliminados, prometem vingança.

Terça é dia de mais uma votação para escolher o novo dono. A troca de voto, que já faz parte da rotina semanal, acaba gerando desconfiança. Alguns acreditam que há colegas que mentem na hora de trocar votos.

Após a revelação de quem vai ditar as regras do programa nesta semana, alguns participantes questionam os privilégios de Papi Noel, que, segundo eles, utiliza a sua idade para obter vantagens. A vendedora Barbara também causa briga por querer determinar o que pode e o que não pode fazer principalmente na cozinha.

Restam 53 participantes no reality show e o prêmio atual é de R$ 478.652.

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.