Big Brother BrasilEntretenimentoReality ShowTV

Marcos Harter fala sobre BBB17: ‘O que tive com a Emilly foi verdadeiro’




Marcos Harter, participante do BBB17, é o entrevistado do Programa do Porchat nesta terça-feira (1). Expulso após ser suspeito de ter agredido Emilly Araújo, vencedora do reality, o ex-BBB vai relembrar as polêmicas vividas no confinamento.

Veja também: Grand Prix de vôlei e futebol: horário e programação da TV Globo

Dancing Brasil 2: veja como votar para salvar o famoso preferido

O ex-BBB já começa reclamando da emissora. “Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi… A Globo poderia ter aberto o jogo”, afirma.

Embora negue que tenha agredido Emilly Araújo fisicamente, Marcos Harter confessa que passou do ponto. Segundo o cirurgião plástico, Emilly já sabia que ele seria expulso e “chorou seco”.

Ele também conta que não procurou a campeã do BBB17 fora da casa. “O que tive com a Emily foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto”, diz. O médico ainda conta que deixou o reality show machucado: “Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha.”

Atualmente, ele continua trabalhando como como cirurgião plástico e diz que todas as polêmicas vidas no Big Brother não afetaram a sua carreira. Mesmo sendo expulso, Marcos Harter diz que não se arrepende de ter participado da atração: “Foi uma experiência boa, mas é traumatizante… Foi construtivo pra mim.”

Com a agenda cheia, ele garante que em apenas quatro meses ganhou quase o dinheiro do prêmio do reality show.

Hugo Gloss, o outro entrevistado de Fábio Porchat, fala sobre como começou a ser influente na internet e a ser procurado por grandes marcas para eventos e contatos. Além de gerar negócios, seus posts também fazem sucesso entre celebridades nacionais e internacionais.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.



Ex-BBB Marcos Harter é entrevistado no Programa do Porchat CRÉDITO DAS FOTOS: Edu Moraes/Record TV
Ex-BBB Marcos Harter é entrevistado no Programa do Porchat CRÉDITO DAS FOTOS: Edu Moraes/Record TV






Ex-BBB Marcos Harter é entrevistado no Programa do Porchat CRÉDITO DAS FOTOS: Edu Moraes/Record TV
Ex-BBB Marcos Harter é entrevistado no Programa do Porchat CRÉDITO DAS FOTOS: Edu Moraes/Record TV

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu penso que o Marco ainda amar a Emilly, só não sinto firmeza no que ele fala e muito inconstante, digo hoje ele diz uma coisa, amanhã fala outra, não tem firmeza no que fala, não saber o que quer da vida ainda muito inseguro, desconfiado, acredita muito no que os outro falam para ele, fofoquinha se alguém vim falar mau de alguém para ele, ele acredita em vez de dezer não quero sabe de fofoca, o importante é que ela mim respeita, gosta de mim, mim amar o resto é o resto é fosse feliz, a Mãe e o Pai dele já viveram a vida deles não tem nada que se meter nos relacionamento do Marco, mesmo por que ele já é bem velinho,!!né……

  2. Marco tu nunca deu oportunidade para Emilly se explicar, como tu quer que ela ti explique se tu nunca deu chance, só sabe reclama e tenta denegri a imagem dela, o que tu fez essa menina sofre! mulher nem uma aguentar umilhou, pisou, dava as costa pra ela,acreditava mas nos teus “amigos de araque” do que nela, fez ela chora muito, fez ela ficar se umilhando o tempo todo lar na casa, agente aqui fora ficava aflita com as tuas atitude e com muita raiva de ti, tá na hora de tu para de fica denegrindo a imagem da Emilly! tá feio para um homem da tua idade cria juízo cara, se tu gostou mesmo dela como tu falar procura agir de outra maneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios