Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Ex-BBB Marcos participa do Programa do Porchat e fala sobre Emilly: ‘Choro seco’

Na madrugada desta quarta-feira (02), o ex-BBB Marcos Harter participou do “Programa do Porchat”, da Record. O cirurgião plástico foi expulso do BBB 17 por suspeita de agressão contra Emilly Araújo, campeã da edição e sua namorada durante o confinamento.




O ex-BBB é cotado para participar de “A Fazenda 9”, que terá elenco formado por ex-participantes de reality shows. Fani, também do reality show global, é cotada para participar da nova edição da atração da Record. Ana Paula Renault foi convidada para o programa, mas não aceitou o cachê oferecido.

Fábio Porchat perguntou se Marcos tinha noção da repercussão que sua participação no programa estava causando. “Quando eu saí eu vi que o bicho tava pegando. Lá dentro eu achei que estava de boa”, respondeu.

“Você saiu do BBB porque agrediu a Emilly”, disse Porchat. “Suposta agressão”, corrigiu Marcos. O cirurgião definiu a situação como “tensa”. O “Programa do Porchat” exibiu cenas da suposta agressão de Marcos contra Emilly na festa “Emoções”. “A cena é tão forte que as pessoas não prestam atenção no conteúdo”, defendeu-se Marcos. Ele definiu a reclamação de Emilly no momento da briga como “infantilidade”.

“Aquilo para mim era uma brincadeira”, disse ele. “Mas a brincadeira ficou séria”, afirmou Porchat. Marcos também definiu o BBB 17 como “Topa Tudo Por Dinheiro”. “Mas esse não é o objetivo do jogo, ganhar dinheiro?”, indagou Porchat.

Marcos admitiu que passou do ponto na briga e Porchat perguntou se ele não teve medo de ser agredido ou xingado nas ruas. “Sou muito sincero, até pratico sincericídio às vezes”, comentou. O ex-BBB disse que não passou por experiências ruins nas ruas com o público. “A experiência é boa – para mim, que gosto de coisa pesada. Mas é traumatizante. Foi construtivo para mim”, disse ele sobre o confinamento.

Porchat comentou que Marcos estava namorando com Emilly e foi corrigido pelo cirurgião: “Estava ficando”. O apresentador comentou: “Assim que você saiu ela chorou muito, ela estava destruída”. “Choro seco, né?”, rebateu Marcos, perguntando se Porchat não concorda. “Pareceu verdade”, disse o apresentador.

Leia também:
Marcos Harter responde se participaria de A Fazenda
Marcos fala sobre Emilly: ‘Teve um momento em que o dinheiro falou mais alto’
Marcos Harter afirma que já ganhou quase o dinheiro do prêmio do BBB
Marcos diz que não é machista: ‘Minha advogada é mulher, minha sócia é mulher’

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios