Tatá Werneck diz que Neymar ama Bruna e jogador concorda

0
Foto: © Divulgação, Gianne Carvalho/Multishow

O jogador Neymar participou do ‘Lady Night’, que foi gravado em julho e exibido na noite desta quarta-feira, 5.  Ele foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa comandado por Tatá Werneck.

O programa foi gravado um mês após Neymar e Bruna Marquezine terem colocado, mais uma vez, um ponto final no relacionamento.

Durante a gravação, no quadro em que Tatá Werneck tinha que sincronizar sua fala com a do jogador para responder a perguntas, ele fez uma revelação. Marco Gonçalves fez a pergunta: “Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?”. Tatá respondeu: “Bruna Marquezine”. Depois que ela se desculpou dizendo que não deveria ter feito isso, Neymar disse: “Não é uma mentira”. Tatá disse que a resposta tinha a deixado “um pouco desestabilizada aqui”.

Foto: Reprodução/Instagram

 Neymar fala sobre o futuro

Quando perguntado sobre o que ele mais deseja para o futuro, ele disse que planeja ter um casamento tradicional. “Quero casar. Entrar na igreja bonitão. Sonho maluco, né? Fui ao casamento do Messi agora. Bonito para caramba. Fiquei com vontade”.

O jogador ainda admitiu que é difícil ficar sozinho e falou sobre seu comportamento quando está namorando. “Sou muito tranquilo quando estou namorando. Gosto de curtir minha namorada e minha família”.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.