‘Louca como o pai dela, o Rei Louco’, diz ‘Hodor’ sobre Cersei

0
Foto: Reprodução/HBO

Durante o programa Thronecast, que vai ao ar logo após Game of Thrones, no Reino Unido, e discute sobre a série, Kristian Nairn cometeu um erro que deixou muitos fãs com a orelha em pé, afinal, o que é GOT sem as teorias de fãs?

Kristian Nairn, que interpretou Hodor, estava conversando com a apresentadora Sue Perkins e com os jornalistas convidados, Grace Dent e Biffy Clyro’s Simon Neil, quando  soltou uma frase sobre Cersei Lannister ser ‘louca, como o pai dela, o Rei Louco’. Hã????

Leia mais: Episódio 4 de Game of Thrones pode confirmar grande profecia

Isso não passou despercebido por fãs da série que logo começaram a especular no Twitter sobre o que o ator tinha ‘revelado’.

Um deles disse: “Então @KristianNairn solta um spoiler que Cersei e Jaime são os filhos do Rei Louco. Oops!’. “@KristianNairn não acabou de se referir ao pai de Cersei como sendo o Rei Louco?!”, disse outro.

O ator explicou que  disse o nome errado porque teve que se informar sobre os dois episódios (da sétima temporada) que ele não tinha assistido ainda e por isso ficou um pouco confuso.

Alguns disseram que estavam desapontados com a apresentadora, que não corrigiu o erro do ator. Sue respondeu que tinha achado que Kristian sabia algo que as pessoas não sabiam, inclusive, ela.

Leia mais: Por que Bran não reagiu ao reencontrar Sansa?


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.