Escola Móbile abre vagas de emprego em diversas áreas

0

A Escola Móbile está com vagas de emprego em diversas áreas para atuar na Ensino Fundamental, Ensino Fundamental II e Médio ou Móbile Integral. Todas elas são em São Paulo – SP.




Veja as vagas de emprego na Escola Móbile

Veja também: USP abre inscrições para pós-graduação em 2018

UnB abre inscrições para 200 vagas em pós-graduação gratuita

Móbile Integral – vaga de Auxiliar de Inglês para Ensino Fundamental

É necessário ser graduado em Língua Inglesa e desejável ter concluído o mestrado.

Além disso, a escola pede que o profissional tenha experiência comprovada no Ensino Fundamental ou Educação Infantil.

A contratação será por 8 horas semanais para o segundo semestre de 2017 e 44 horas semanais em 2018.

Móbile Integral: Auxiliar de sala para Educação Infantil e Ensino Fundamental I

É necessário estar pelo menos no último ano do curso de Pedagogia ou Letras ou com graduação recentemente concluída nesses cursos e possuir compreensão oral e escrita da língua inglesa. É desejável conhecimento de recursos de TIC e boa proficiência digital.



Os candidatos interessados deverão ter disponibilidade para participar de encontros no 2º semestre de 2017 (aproximadamente 8 horas semanais) e dedicação de 43 horas semanais em 2018.

Móbile Integral – Coordenador

É necessário ter graduação completa em Pedagogia ou Psicologia, além de experiência mínima de 3 anos como Coordenador do Ensino Fundamental I ou Ensino Fundamental II. É solicitado também que o interessado possua compreensão oral e escrita da língua inglesa e conhecimento de recursos de TIC e proficiência digital.

Os candidatos interessados deverão ter disponibilidade para participar de encontros no 2º semestre de 2017 (8 horas semanais) e dedicação de 43 horas semanais em 2018.

Móbile Integral: Professor de Educação Física para Ensino Fundamental I e II

Os requisitos são: ser Bacharelado e Licenciatura em Educação Física; possuir experiência mínima de 3 anos como professor de Educação Física no Ensino Fundamental e compreensão oral e escrita da língua inglesa.

Os candidatos interessados deverão ter disponibilidade para participar de encontros no 2º semestre de 2017 (8 horas semanais) e dedicação de 43 horas semanais em 2018.

Professor para Ensino Fundamental I



Vaga para graduados em Pedagogia ou Letras, com conhecimento de recursos de tecnologia aplicada à educação e boa proficiência digital. É desejável pós-graduação na área de Educação.

Trabalho por 28 horas semanais

Móbile Integral: Estagiário de Pedagogia para Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Vaga para estudante de pedagogia com compreensão oral e escrita da língua inglesa. Os candidatos interessados deverão ter disponibilidade para participar de encontros no 2º semestre de 2017 (aproximadamente 8 horas semanais) e dedicação de 30 horas semanais em 2018.

Auxiliar de Tecnologia Educacional

Vaga para estudantes que estejam cursando pelo menos o 2º ano de Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos afins. É necessário possuir conhecimentos avançados de Programação, Proficiência no GSuite e compreensão oral e escrita da língua inglesa, além de conhecimentos de recursos de tecnologia aplicada à educação e excelente proficiência digital.

O trabalho será realizado de setembro a dezembro de 2017, por 20 horas semanais. A partir de janeiro de 2018 por 44 horas semanais.

Como concorrer às vagas da Escola Móbile



Interessados podem entrar no site http://www.escolamobile.com.br/fale-com-mobile-vagas para ver mais detalhes das vagas e fazer o envio do currículo. Elas estarão disponíveis até que uma pessoa seja selecionada, ou seja, quanto antes fizer o envio do currículo maiores serão as suas chances.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.