Jogo do Londrina x Vila Nova: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Nesta segunda-feira (07), Londrina e Vila Nova se enfrentam para fechar a 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio do Café.




Os dois times tentam ficar na parte de cima da tabela. Caso vença, o Tubarão paranaense segue na disputa pelo G-4. O Vila Nova estreia seu novo uniforme e tenta terminar a rodada no grupo de acesso.

O Londrina vem de derrota contra o América-MG. O time tem 27 pontos e aparece em 10º lugar na tabela. Um resultado positivo pode colocá-lo próximo do G4. A meta da equipe é atingir 30 pontos.

Já o time visitante vem de derrota na última rodada. O técnico do Vila Nova não poderá contar com o capitão do time. Wesley Matos não jogará por causa de desgaste físico e deve ser substituído por Guilherm Teixeira. Gastón Filgueira, que cumpriu suspensão, retorna ao time.

A partida começa às 20h, horário de Brasília, e será transmitida ao vivo na TV por assinatura, pelos canais SporTV e Premiere. Confira mais detalhes abaixo.

Ficha técnica: Londrina x Vila Nova

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 7 de agosto de 2017, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorin (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Celsinho; Artur, Wellisson e Carlos Henrique.
Técnico: Claudio Tencati

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro, Alípio; Mateus Anderson e Moisés.
Técnico: Hemerson Maria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.