EntretenimentoSéries

Game of Thrones: cena de Arya e Brienne tem detalhe misterioso

Foto: Reprodução/HBO

Fãs muito perceptíveis notaram um detalhe perturbador em Game of Thrones na cena em que Arya e Brienne treinam. A cena foi muito comentada porque mostrou que Arya agora é a melhor pessoa para lidar com as espadas em Westeros, mas… tem algo mais.

Durante a luta, uma fã diz acreditar que o fantasma de Catelyn Stark também estava na cena. Ela aparece andando no fundo assim que Arya lembra Brienne do juramento que ela fez para Catelyn. “Você jurou servir às duas filhas da minha mãe”, disse ela (14 segundos).

Um usuário do Reddit, GrennsGal, apontou que quando Arya diz mãe, é possível ver “uma mulher com um vestido verde longo, com cabelos castanhos longos e a cabeça baixa passando pelo portão de fundo, parecida com Cat”.

Outro usuário do fórum, microhive, enfatiza que ela aparece não apenas uma vez, mas duas. Na segunda vez ela aparece no fundo atrás de Arya (40 segundos).

Lady Stoneheart

Nos livros de George R.R. Martin, Catelyn Stark volta em uma versão zumbi dela mesma. Ela busca vingança pelo que aconteceu no Casamento Vermelho.

O autor já havia dito que ficou desapontado por ela (Lady Stoneheart) ter sido excluída da série de TV. “Esse foi provavelmente o primeiro maior desvio dos livros e você sabe, eu discuti sobre isso e David e Dan tomaram a decisão”, disse ele ao Time.

Leia mais: Por que Bran não reagiu ao reencontrar Sansa?


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios