Ex-BBB Emilly é reprovada em testes da Globo

3

Não tá fácil para Emilly Araújo. A ex-BBB já revelou que gostaria de ser atriz, cantora, compositora e escritora. Mas suas tentativas para virar atriz, pelo menos, não têm vingado até agora.




De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, a ex-BBB tem tentado investir em sua carreira de atriz mas não está conseguindo nenhum papel para ter seu primeiro trabalho. Segundo a colunista, Emilly foi reprovada em teste para interpretar personagem pequeno em “Malhação”. Além disso, Emilly também não conseguiu ser aceita em teste para humorístico da Rede Globo.

Como acontece todos os anos com os finalistas do BBB, Emilly tem contrato com a emissora até o início da próxima edição do reality show. De acordo com a colunista do R7, a gaúcha deve ser dispensada logo após o contrato terminar e não deve ter renovação, já que ela não tem trabalhado em nenhuma atração da emissora.

Neste sábado (12), Emilly gravou vídeos em seu Instagram Stories curtindo o aniversário de Tatá Werneck. Após fã da gaúcha se gabar por sua ídola estar no mesmo ambiente que globais, Tatá revelou em seu Twitter que, na verdade, Emilly foi para a festa de penetra. Logo em seguida disse que mesmo assim ela e sua irmã gêmea Mayla foram muito bem recebidas.

Leia também: Tatá Werneck revela que não convidou Emilly para sua festa: ‘Penetra’

3 Comentários
  1. rumia kelle Diz

    Meu amor vai dar tudo certo seu dia vai chegar você é muito jovem, e pode consegui o que você sonhar e quiser, nunca desista jamais desista dos seus objetivo persista insista jamais desista, estamos aqui na torcida sempre rezando, horando e torcendo muito por você e temos certeza do seu potencial, nos fãs ti amamos muito linnnnnndaaaaa, diiiiiiivaaaaaa beiiiiiijuuuuuuu no seu coração de ouro prinnnnncesaaaaa.

  2. Mariana Diz

    Muitos já foram reprovados em testes, até mesmo atores mais antigos. Pense q se hj uma porta se fecha, amanhã se abre uma melhor.
    Pensamento positivo e garra vc tem. Seu caminho já está traçado e tenho certeza que vc vai brilhar muito ainda.
    Um grande beijo no seu coração.

  3. flor de lima Diz

    Emilly querida já deu certo tudo tem seu dia e sua hora uma janela se fecha,e logo em seguida si abri uma porta bem larga e imensa de grande, você é verdadeira, valente, forte vai consegui tudo que você quiser ti amor muito luz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.