EntretenimentoMúsicaTV

Ivete Sangalo e a irmã estão no Conversa com Bial




Ao lado da irmã mais velha, Cynthia, Ivete Sangalo é a entrevistada do Programa Conversa com Bial desta terça-feira (15). Com mais de 20 anos de carreira e 300 canções gravadas, a cantora arrasta multidões por onde passa.

Veja também: Carinha de Anjo: Padre Fábio de Melo vai visitar o colégio de Dulce Maria

Dancing Brasil: Xuxa chega ao palco em uma limousine

Segundo as irmãs elas se consideram melhores amigas e declaram serem “grudadas” desde pequenas. “Mesmo sendo três anos mais velha, a Cynthia nunca permitiu que essa diferença se estabelecesse entre a gente”, diz a cantora. “Ela sempre me acolheu na vida dela, e nunca me viu como uma concorrência”.

Cynthia se emociona: “Às vezes, era a Ivete quem fazia o papel da irmã mais velha: tomava conta de mim. Quando eu passava por algo difícil, procurava por ela. Quando eu sofria bullying na escola, por exemplo, ficava na porta da sala de aula, esperando ela sair”, relembra.

Foi uma história sobre malas de viagem, entretanto, que deu início à união profissional de Ivete e Cynthia, que abandonou o curso de secretariado executivo para trabalhar integralmente ao lado da irmã. “Ela precisava de alguém para fazer e desfazer as malas, porque viajava muito. Comecei então a ganhar R$ 20 por mala, ainda na banda Eva. Com o dinheiro, eu comprava tecido para fazer as próprias roupas da Ivete”, diz Cynthia, que agora é diretora administrativa da empresa da irmã.



Pelo menos duas vezes ao ano a cantora faz questão de fazer turnês no exterior. Portugal, Inglaterra e Itália foram os palcos de suas últimas apresentações na Europa. No Brasil, a cantora relaiza em média dez shows mensais.

Ela também fala sobre a vontade de ter mais um filho e conta que seu filho, Marcelo, quer que eles “preparem um irmãozinho”. “Tentamos todos os dias pela Europa inteira, mas não deu certo”, brinca a cantora. “Quando voltamos, ele nos perguntou: ‘E aí, fizeram?’”, revela Ivete Sangalo.

 “Sempre conversei muito com ele, porque eu acho que a criança absorve informações de carinho. Então decidi respeitar e participar das escolhas de Marcelo. Eu digo: ‘Filho, você tem suas preferências, mas suas escolhas você deve fazer com a mamãe’. De qualquer forma, sei que não posso inibir coisas naturais que ele venha a desenvolver, como sua paixão pela bateria”. A cantora conta, ainda, sobre a saudade e as lembranças de Marcelo quando era bebê: “É uma saudade todo dia, e isso não passa”. 

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios