EntretenimentoNovelasTV

Carinha de Anjo: Padre Fábio de Melo revela o motivo de ter ido ao colégio




Na novela do SBT Carinha de Anjo, no dia 21 de agosto, Peixoto prepara um jantar romântico para Rosana. Dulce fica sabendo que mesmo a Madre mandando  Bárbara e Frida não comerem doce, irmã Luzia deu sobremesa para elas. Dulce conta para Fabiana.

Veja também: Padre Fábio de Melo fala sobre a fase difícil que enfrenta: ‘Sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo’

Após revelar sofrer com a síndrome do pânico, Padre Fábio de Melo lança coleção de joias

Rosana vê Peixoto dormindo no sofá e o resto de um jantar romântico na mesa. Ela acha que ele chamou outra mulher e o expulsa da sua casa. Emílio e Juju revelam para Rosana que o jantar era para ela.

Resumo de Carinha de Anjo no dia 22 de agosto, terça

Através do Padre Gabriel, a Madre Superiora fica sabendo que Padre Fábio de Melo já está indo para Doce Horizonte. Para ajudar a amiga Diana, Cecília pede que André entreviste a mãe de Zeca para a vaga de secretária.Rosana tenta se desculpar com Peixoto. Franciely torce para que Padre Fábio de Melo vá jantar no apartamento dos Lários.



Quarta-feira (23)

As noviças preparam a mesa do café para o Padre Fábio de Melo. As crianças colocam uma roupa especial para fazer a apresentação no coral. Padre Fábio chega ao local e vê as meninas cantando. O religioso parabeniza Fabiana e diz para ela cuidar muito bem do dom que Deus deu a ela. A noviça fica emocionada.

Fábio de Melo fala com a Madre, Gabriel e Fabiana e revela o motivo da sua visita ao colégio. Ele conta que foi até lá por causa de Fabiana. “Eu ouvi Deus cantando através de você”, diz.

Padre Fábio de Melo é convidado para jantar na casa de Gustavo. Gabriel avisa Estefânia e diz que ela pode convidar Cecília.

Veja também: Carinha de Anjo: Padre Fábio de Melo e Cecília são convidados para jantar em família






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios