EntretenimentoFamososTV

Padre Fábio de Melo, emocionado, desabafa: ‘Vontade de parar tudo’

Padre Fábio de Melo apresenta, todas as quartas, o programa Direção Espiritual, na TV Canção Nova. Hoje (16), ele contou um pouco mais sobre o momento em que vive e como está se restabelecendo, após ser diagnosticado com síndrome do pânico.




“Ultimamente, eu confesso para vocês, o que eu mais tenho desejado é ficar na minha casa. Quando eu falo casa eu não estou falando apenas de um aglomerado de paredes. Também é isso, claro. As coisas que são belas dentro da minha casa, que me fazem, sentir a presença de Deus. O conforto, que graças a Ele eu pude ter. O conforto de ter uma casa que possa me abrigar do frio e do calor, do tempo. Uma casa em que eu possa descansar, desfrutar de um silêncio maravilhoso, porque eu moro na roça. Quando eu falo de casa, voltar para casa, é viver o sentimento que me ocorre ali dentro: ‘tudo deu certo, mesmo quando tudo parecia dar errado”, desabafou no início do programa.

Veja também: Padre Fábio de Melo narra homenagem à Tia Socorro; veja o vídeo

Na atração, Padre Fábio revelou que desde que passou por um momento familiar difícil, no qual passou por uma grande decepção. Suas noites de sono, que já não eram longas, ficaram ainda menores. Ele, que conseguia dormir cerca de cinco a seis horas por noite, passou a ter o sono interrompido.

Embora isso viesse acontecendo por cerca de quatro meses e o cansaço só fosse aumentando, foi quando chegou para fazer um show em Fortaleza, que aconteceu no dia 21 de julho, que ele notou que não estava bem. “Quando o avião tocou as rodas no chão, eu tive um mal-estar muito grande, um mal-estar físico mesmo. Tive taquicardia, minhas mãos suando muito, um sensação de medo, de opressão”, contou.

O padre disse que recordou de um momento que havia vivido há dois anos atrás, quando acordou com um desconforto, acabou hospitalizado e foi diagnosticado com síndrome do pânico. Na época, aos poucos, ele foi melhorando, meditando e se recuperou.



Quando chegou em Fortaleza notou que não estava bem. Aconselhado pelo médico, desde a primeira vez que teve a síndrome ele leva um medicamento, para tomar caso sinta algum desconforto. Foi com este medicamento que ele conseguiu cumprir a agenda de três shows. Após eles, Padre Fábio relata que voltou para casa e foi então que “desabou”. “Um estado emocional, espiritual, que eu nunca tinha experimentado em minha vida”, conta.

“Eu tenho uma vida muito pesada. Emocionalmente eu sou exigido demais, o tempo todo”, diz Padre Fábio de Melo, que continua desabafando. “Eu confesso que eu estou em um momento da minha vida, em que meu desejo era parar tudo”.

Salientando que sabe que algumas coisas ele não poderá parar, pois são contratos assinados que poderiam dificultar a vida de outras pessoas, ele revela que tem feito o possível para cumprir com a agenda. Atualmente, Padre Fábio de Melo está sendo acompanhado por uma psiquiatra de São Paulo e faz uso de medicação.




O programa Direção Espiritual é apresentado por Padre Fábio de Melo, todas as quartas, a partir de 22h30, na TV Canção Nova. Clique aqui e assista ao vídeo com o desabafo do religioso. 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

82 Comentários

  1. Boa noite Padre o senhor vai melhorar !
    Estás passando , por uma grande aprovação;
    Mas vai passar; como tudo passa! Chico chaveiro já dizia. Fique com Deus e que os anjos do céu dessa sobre o senhor ! Um abraço.

    1. Padre emagina vc na pode parar isso é uma
      Onda como o mar vem e vai sozinho nos precisamos de vc as pessoas que ouve deresao ispiritoal

      1. Padre você tem o poder da cura em suas mãos a EUCARISTIA Jesus está te chamando para ficar um pouco mais com ELE o mundo está te sugando. Eu também tive essa síndrome é horrível e a minha vida se deu pela eucaristia. Rezo por você.

    2. Padre peço a Deus que te de conforto sabedoria para sair desse momento difícil em que se encontrar pois gosto muito do seu programa espiritual e uma lição pra minha vida as palavras maravilhosa que o senhor fala me ajuda muito no meu crescimento espiritual obrigado por existir Deus abençoe nossa senhora cubra com seu manto sagrado ela passaa frente de tudo tenha certeza disso beijos padre Fábio tudo vai passar.

    3. Padre Fábio força, fé, esperança, e paciência! !!Vai passar !!! Não abandone seu rebanho!! Senão como ficarão suas ovelhas sem o senhor? ??

  2. Falta de Oração e muito snapchat
    Se fez graças a Ugreja católica e agora nem missa reza só quer saber de aparecer na mídia, em programas mundanos.

    1. Vera Lúcia, que pena sinto de você. Uma pobre coitada daquelas que anda com a Bíblia debaixo do braço, sempre pregando uma coisa, mas praticando outra. Defendo o Padre Fábio não por ele ser quem é, mas sim porque convivo há anos com esta doença na família, onde vejo pessoas que “aparentemente” como você julga, não têm motivos pra sofrerem com ela, pois são bem sucedidas, esclarecidas e tinham tudo pra ser felizes, mas não o são. Saiba que esta é uma DOENÇA chamada o Mal do Século, que carrega com ela muita dor, sofrimento e culpa. Procure saber mais a respeito e peça ao seu Deus pra jamais ser acometida deste mal, pois você com este seu julgamento não sairia bem dele. Seja mais humana, e menos crítica. Que o verdadeiro DEUS te abençoe e proteja !!!

      1. Muito bem não ti conheco mas ti dou parabéns lindas palavras e muito sábias quem somos nós para julgar algem ⚘que Jesus Cristo esteja com o padre F.que ele seja curado com a graça de Deus. E que este mesmo Deus tenha misericórdia deste tipo de pessoa que se acham no direito de julgar o seu irmão…..

      2. Verdade tenho uma cunhada que sofre co esse mal e só nós sabemos o quando dói ver ela vegetar, mas com tantas oração e muitos amigos orando ela, está reagindo e esta saindo num pouco desse estado vegetativo mas se Deus quizer e ele quer o Padre Fábio vai melhorar precisamos dele bem o povo esquece mas os escolhidos de Deus são os que mais sofrem perseguição

      3. Verdade, digna de pena. Nós não somos melhores que NINGUÉM. Deus não faz acepção de pessoas. Poderia acontecer com qualquer um.
        Que o verdadeiro sentido de compreensão e amor ao próximo se manifeste na vida dessa senhora.
        Deus é bom em todo tempo. A cura há de chegar na vida dele.

      4. Sabias palavras irmão convivo com isso a mais de 15 anos e sei bem como é sofrido e muitas vezes incompreendido. Só a devem deus para nos dar força dia após dia pois cada dia e uma luta e só continuamos pela fé em Deus !

      5. Que Deus tenha misericórdia de ti padre Fabio de Melo , sei o que é este mal eu tinha uma irmã que sofreu anos e anos com este mal , isto chama se mal do século e em qualquer pessoa pode ter isso . Não é falta de oração como diz essa pessoa que mencionou ai no outro comentário até os mais sábios pode sofrer desse mal . Oremos e pedimos a Deus que se livre desse mal . Ti admiro e aprendo muito com voce padre Fábio Deus te ilumine e te proteja sempre .

    2. Revise suas palavras tenho depressão quase morri 3 vezes. Jesus mas amor pelo próximo. Estamos no fim dos tempos onde as pessoas só sabem apontar dedos ao invés de orar pelo outro. Quando for julgar olha se viva um vida com Deus na fé. E pode se da o direito de julgar o outro. Melhor juíz Deus. Mas nem Jesus quando veio ao mundo para nos salvar agradou a todos!! Porque nós meros humanos não vamos ser!!! Talvez por conta de certos comentários a pessoa caia doente. Triste.

    3. Ele é um ser humano igual a você, ou qualquer um de nós. Não devemos julgar e nem atirar pedras. Independente de ser um padre ou pastor um leigo como nós.Devemos sim, rezar por ele, pois é isso que Deus quer de nós! Carregar nos braços aqueles que são seus filhos. Amém!

    4. Padre o Senhor não vai parar pq Deus é poderoso e não quer isso o Senhor vai ficar bem vamos rezar rogar a Deus Jesus Maria e tudo vai passar te amamos forças e muita fé Jesus te ama

    5. Não faça isso, qualquer um está sujeito a uma situação dessas, se não pode ajudar, melhor ficar calada, não prejudique os outros, ponha-se no lugar dele!

    6. Quem é você pra julgar? Oi mal que ele sente ,qualquer um pode sentir,é o mal do século. Ele tem acúmulo de trabalho. Lida com pessoas ,todas com problemas ,além de ser sacerdote ,padre Fábio é diretor espiritual. Sabe o que é isto? Ouvir ,ouvir, problemas dos outros e aconselhar.Ele evangeliza atravéz da música,é um escritor, escreve livros de auto ajuda.E filósofo,um ser muito inteligente. Então não fale nada ,pra não fazer injustiça. Deus vê tudo o que ele faz para evangelizar as pessoas , principalmente os jovens. E onde estão a maioria dos jovens? Fingindo de Deus É lá que ele vai. Resgatar almas.E ponto. Deus cuide e melhoras pra ele.

    7. Vc deve ser uma pessoa muito infeliz
      Julgar dessa forma‍♂️‍♂️‍♂️‍♂️ A grande juíza passei 9 anos com síndrome do pânico chegava a pedir a Deus que me levasse tamanho era meu desespero
      Passar anos sem viver
      Mas hj estou curada e rezo muito pra pessoas como vc jamais conhecerem esse horror
      Que Nossa senhora e Jesus abençoem sua alma

    8. Querida Vera Lúcia, você alguma vez já passou por algum “transtorno psicológico”? Os transtornos psicológicos nada têm haver com falta de oração. A meu ver é um dos piores problemas que as pessoas podem ter, pois quando você tem dores no corpo, faz exame e mostra que dor é essa, mas nos transtornos mentais isso é invisível em exames. Então devemos nos colocar no lugar do outro, pois não vivemos a vida do mesmo. E a fé pra mim é não julgar o outro, pois se realmente acreditamos em Deus sabemos que somente ele deve fazer seu julgamento.
      Sou psicóloga e já tive depressão ha muitos anos atrás, sei exatamente o que uma pessoa sente quando está assim, é horrível , quando a vida fica em preto e branco é difícil você colorir, embora com ajuda conseguimos sair. Que possamos compreender a dor do outro sem fazer julgamentos.

  3. Falta de Oração e muito snapchat
    Se fez graças a Ugreja católica e agora nem missa reza só quer saber de aparecer na mídia, em programas mundanos.

    1. Querida, primeiro de tudo, informe-se antes de falar o que não sabe. Pelo visto você não é católica, (provavelmente segue ou diz que segue alguma seita) e se fala por aí que é, não é praticante.
      O Padre Fábio de Mello realiza Missas todos os dias, até porque, essa é uma das obrigatoriedades exigidas pela Santa Igreja Católica com relação aos sacerdotes.
      Qualquer um está sujeito à essa doença, não necessariamente uma pessoa repleta de compromissos como é o Padre Fábio de Mello.
      Seja uma pessoa mais solidária com o próximo, e em vez de críticas destrutivas que só levaria a pessoa afundar-se mais, procure ser uma pessoa melhor e ajudar.

      1. Vdde…Pq tantas Criticas..Nosso Dever de irmãos é Rezar uns Para outro …Assim diz o Senhor…Padre Forcas Deus esta Sempre com Senhor…Deus Abençoe..tudo vai ficar Bem.❤

      2. Nós precisamos de ti Padre que seria de mim na minha depressão sr não fosse o seu direcionamento espiritual.?Eu já teria me suicidado…..muito bem colocadas as palavras.

        1. Bom dia Padre Fábio de Melo… eu tenho 62 anos e convivo com essa doença que vem do nada. O meu médico disse que é de genética familiar.. acredite porque meu pai sofria de esquizofrenia… choro até hoje porque essa doença não tem cura… Meu Deus os remédios tem muito efeitos colaterais e eu sofro muito com isso… Não podemos criticar o Padre Fábio por nada.. Uma doença que não se pede nem para o pior inimigo…. Força Pdre tome remédios sim.. para ter melhor qualidade de vida… Beijão meu querido… nossa família de ama muito…

      3. Muito bem. Amei sua resposta. Tem muita gente precisando de um chaqualhão pra aprender usar boca e língua, pra que amanhã sua língua não. seja ferida com seus próprios dentes.
        Não sou católica mas estamos em oração pela recuperação do PadreRit

    2. Erros todos cometemos, inclusive ele , é provável que você seja muito santa pra condenar ele assim, aliás Santa não , pq quem tá aqui pra condenar tá fazendo direitinho o que o demônio quer.

    3. Voce nao tem o falar fique quienta ele tem por obrigação rezar missa, se informe melhor para nao sair falando merda sua coisinha sem qualificação.

      1. Padre Fábio nós somos humanos mais tem fiéis que que acham que padre ou Pastor não tem problema nenhum os líderes das igrejas são humanos têm o mesmo problema nossos . Gosto muito de suas palestras são ótimas . Mais os seus fiéis tem que compreender que o senhor é humano e não é Deus .O ser humano sente dor tem depressão, angústia, cansam é igual a outra pessoa normal.Santo é só Deus que deu seu filho unigênito para que morresse na cruz . Este sim é santo. Tv

  4. Pé.Fábio. ..eu já passei momentos terríveis com depressão e síndrome do pânico …os sintomas são horríveis. ..tem horas que temos vontade de parar tudo é até morrer pra que essa angústia e mal estar terminem…falavam que eu tinha que procurar Deus…procurar um serviço.Só quem passa por tudo isso que tem conhecimento profundo deste mal que está apavorados à nós todos…te entendo mto bem pelo que passei.Ainda sinto medo…pavor de sair sozinha. ..e dou graças qdo chega a noite pra adormecer e fugir de tudo isso…mas já estou bem melhor…vc vai melhorar …tenha força. ..tudo vai passar. ..

  5. Vai dar tudo certo. Fé naquele que nos direciona. Sou fã de suas palavras de conforto. Não desanime. É isso que o inimigo quer. Mas não conseguirá. Sou do Acre. Estarei orando por vc.

  6. Padre Fábio, ninguém está livre desse terrível mal , também passei por esse deserto que não foi nada fácil… juntamente com os medicamentos e lutando contra com TDS as forças que eram na verdade nenhuma.estava doente na época e tinha acabado de perder a minha mãe …vc vai vencer Deus sabe que somos humanos e não se trata de fé ou religião que estamos livres de passar por isso! Não se esqueça que vc é muito maior do que isso.deus te permite passar por isso agora pra que você possa ajudar muitas pessoas que sofrem desse mal… agora é a sua hora de pagar se cuidar tenho certeza que tudo isso vai ser de grande aprendizado na sua vida… forças Deus abençoe sua vida grandemente hoje é sempre… bjs

  7. Padre esqueça o que esse povo fala que é por isso ou aquilo. Eu tive sindrome por 8 anos numa epoca que nem se usava tanto a internet. Fiz o uso de medicacoes fortissimas e sabe como me curei? Eu tomava anti depressivo e calmante. Por ser forte eu passei a tomar cerca de meio rivrotril de dia, as vezes 1/4 resolvia pois eu queria sair pra rua e essa era a unica medicacao que tirava meu medo, angustia e me dava coragem..outra coisa, eu rezava muito e uma das oracoes foi o terço da libertacao e o outro motivo que me levou a cura tambem foi buscar pelos meus sonhos. Eu queria engravidar. Mas como engravidar pela segunda vez se eu tomava remedios? Foi ai que fiz as minhas escolhas.. decidi enfrentar o medo e todas as vezes que vinha os sintomas eu dizia: pode vir! Passei a me acostumar com as tonturas,;medos. Depois me dei conta que ja podia andar na 25 de março sem remedios. As vezes ate tenta me atacar mas passados 10 anos, levo uma vida normal. Fique com Deus padre e vamos rezar por sua cura. Bjs

  8. Padre, posso lhe dizer que a síndrome do Pânico é devastadora, nos tira tudo e algo mais, cheguei a ponto de nem água tomar que começava a passar mal, não saia de casa, uma angústia, uma tristeza interminável, por 04 anos minha vida parou… Terapia, medicamentos, e muita oração, hoje já consigo conviver e controlar esse turbilhão de coisas que sentimos em alguns segundos ou minutos, que nos faz parar…., Deus o abençoe e proteja e te dê forças para passar por este momento, vai passar, creia…

  9. Sou a favor da vida. . somos limitados …. De vagar e sempre .Quando exigimos de nós mas do que somos capazes nosso físico e mente reclama e penso que isso não vale a pena,sendo que Deus com sua sabedoria nos criou com limites ..Talvez não seja preciso parar tudo, mas sim mudar de vida,tirar os excessos

  10. Padre o momento e de se cuidar.Estarei rezando pelo senhor.Tens um discernimento incrivel,suas palavras sao mansas e dao aquele choque de realidade.
    Sou enfermeira,ja tive depressao e nao foi falta de fe.Deus todo poderoso tudo pode.Confie

    1. Padre Fábio nós precisamos de você de suas palavras do seu dom de acalentar e acalmar nossos corações…força …ouça a voz de Deus que ecoa por meio de seus sermões de suas pregações…agora use principalmente a seu favor …fique firme e forte…vc q ajudou e libertou tanta gente de suas prisões ….por favor …. se cuide para continuar cuidando de nós…

  11. O que você precisa é dar um tempo para a mídia, ela está acabando com sua imagem, segue o exemplo dos padres da canção nova que você será mais feliz, lembra das palavras do Pe Leo.

  12. A cima de tudo ame a Deus sobre qualquer coisa. …Ñ deixe as opiniões falsa tome conta da sua mente e sua fé. SE Sempre fique perto de pessoa que lhe possa contribuir para saída da situação;
    Nunca desista da da evangelização ;
    Amem sem distinção, sem acepções. …

    Se entregue a Jesus joelho e rosto no chão em oração que o senhor vai se restaurará do com pânico. .

    Acima de tudo lembre tudo pasua. Lhe peço a sua bênçãos para eu ser mais corajosa. … Deus caminha junto contigo…..

  13. Padre o senhor vai ficar bom logo na graça de Deus, já tive síndrome do pânico é horrível, minha filha era muito peguena era à época que ela precisavá da mãe, mais consegui superar com muita oração e um coquetel de remédios, o senhor é um homem forte tente fazer algo que lhe dê prazer sei e entendo que é difícil. Fica com Deus ele está o tempo todo com o senhor. Sempre que tenha que sair sozinha acostumado por na minha mente aquela música que fala assim, sugura na mão de Deus e vai! fica com Deus estarei resando pelo senhor! Rosil

  14. Padre Fábio, somos muito pequenos diante de ti, sua sabedoria é infinita e amado pelas pessoas boas e de Deus.

    Com a graça do Espírito Santo tudo isso vai passar. Precisamos de ti, pois és um mensageiro de Deus.

    1. Padre estou nesse face sua de depressão quero casa no guem so eu…e difícil ….mais tudo e acumulou as coisas espirituais mais .ha disse pra Deus que aqui está tudo tão chato não é SÓ nossos problemas de muitas gente …pra gente ajudar …força …espero sair e vc tbem

  15. Pra essas pessoas que estão fazendo piadinhas sobre a doença de Padre FÁBIO DE MELO, ACHANDO QUE TUDO ISSO É FARSA, pra vocês o que eu acho : vocês são uns vermes, nojentos, sem noção e pessoas sem coração. ELE ESTÁ PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS, É UM SER HUMANO, E DE MUITO INTEGRIDADE. ADORO PADRE FÁBIO DE MELO, TORÇO MUITO POR ELE. DEUS VAI LIBERTAR ELE DESSA SITUAÇÃO DE DESCONFORTO. E PRA VOCÊS QUE FICAM AÍ FALANDO MAL DELE,SABE O QUE EU É. DÓÓÓ. DE VOCÊS. BJUS PADRE ISSO TUDO VAI PASSAR…FORÇA

  16. Padre Fabio de Melo , Deus o abençoe e o guarde !! Estou rezando pelo senhor , Nossa Senhora e Nossa Mãe nãoabandona seus filhos ! Pegue seu Terço e o mantenha junto de si !! Todos nós precisamos de um lugar onde nos sintamos à vontade, onde podemos ser nós mesmo !! Fique com Jesus e Maria !

  17. Padre Fábio,
    Além desta síndrome o Senhor está cansado. Vai passar, claro que vai.Tudo nesta vida passa.Cuide da sua saúde, descanse. Tem muita gente inclusive eu que só levantou de uma cama por causa de ouvir suas palavras.Deus não vai te desamparar. Estou rezando pro Senhor.Fique com Deus é força.

    1. Maria de Fátima não te conheço mas gostei de todos os comentário mas o seu me fez lembrar das palestras dele que realmente nos levanta e nos da ânimo para cada dia que nasce . Deus é contigo , ele vai ficar bem se Deus quiser

  18. Oi pe Fábio sua bençao .olha você vai ficar bem não se entregue isso pode parecersem fim mas você servo de um sacerdote eterno e rei no qual nao vai permitir que o inimigo fique confundindo as coisas .você é muito querido por Deus e por todos nos Eu quero enviar seu la pra nossa Senhora Rainha da Paz ela depois em suas mensagens sempre pede pra que rezemos pelos sacerdotes va lá em Medjugore o Senhor pode ir ah padre é lindo tudo de lá se pudesseeu ja teria ido vá você vai voltar são e salvo .Amém? Deus te guarde.

  19. Padre Fábio como vossa Majestade pode desanimar??? Você é nosso Guia, nosso Pastor, nossa Luz, nossa inspiração. O senhor Padre é nossa estrela ⭐️ Guia. O senhor é o maior Construtor de Igrejas que já vi; Não Igrejas de Pedras mas SIM Igrejas de HOMENS. Que nossas preces possam alcançar o altíssimo para que o senhor reestabeleça o mais rápido possível. Que Deus em sua infinita bondade possa iluminar os teus passos e seus horizontes

  20. Oi Pe.Fábio de Melo sua bênção.Não me desanime tenho muita referência no senhor. Eu sei que e dificil mas Deus esta aqui para te ajudar , a gente fala tempestade vai passar entao nao se entregue ,entrega tudo na mao dele ele esta iluminando voce .
    Eu sei que é muito difícil,mas vai dar tudo certo. Padre se eu for comentar o que está acontecendo comigo mas não vou desanimar.Tenha fé e acredite . Estou mas minhas orações pensando sempre no Senhor. Bjs fica com Deus.

  21. Oi Padre!! Bom dia!! sou cristã evangélica e muita fã do Senhor e de sua postura como seguidor de Cristo. Há uns 15 anos, também fui acometida pela síndrome do pânico, naquela época, pouco se ouvia falar.na doença, foi momentos difíceis, fiz terapia, tomei medicação, mas graças a Deus fui curada, glória a Deus.
    Continue orando e se prostrando diante de Deus PK ele é o único que pode curar, ninguém está imune a esse tipo de doença. Que Deus em sua infinita bondade te cure e te livre de todos os males, para que possa continuar proclamando o Evangelho a toa criatura.

  22. Padre Fábio, sou portadora da síndrome do pânico e depressão a trinta anos minha vida é a base de remédio, É terrível os remédios que me fazem viver um pouco melhor, minha família todas tem este terror de doença ,espero do fundo do meu coração que o senhor fique bom em nome de Deus,sou sua fã desde quando começou direção espiritual abraços.

  23. Padre Fabio, e tao importante sua presença espiritual, quanto fisicamente. Mas entendo todo seu esforco para lutar contra uma doença que nos deixa muito oprimido. Mas meu apoio o senhor tem, ser humano como o senhor não havia visto. Como na sua música, humano demais. Que Deus lhe proteja e lhe de seu direcionamento certo para melhor solução em sua vida tomar. Deus e misericordioso, e ele e com vc. Um abraço forte, da amiga Cris…..

  24. Seja forte padre já passei por tudo isso que o Sr está passando más fui aconselhada pela minha psicoterapeuta a não parar de trabalhar pois dentro do trabalho encontramos outras pessoas apesar de querer ficar só não é aconselhável.padre Jesus é contigo homem de muita fé ainda tenho muito medo insônia mas no momento estou dando um tempo dos remédios bjs

  25. Vera Lúcia Soares “A melhor religião é aquela que te aproxima das pessoas pelo amor, e não aquela que te afasta pelo preconceito” .. precisamos todos de amor e gentileza e não de pessoas ignorantes e fanáticas como você..que o nosso bom e misericordioso Deus te abençoe e tenha misericórdia de você.

  26. Boa tarde. Estou passando por isso por cerca de um ano, ainda não estou me tratando como deveria, me apego muito em Deus, os sintomas são horríveis, mas o pior é a gente escutar dos outros que é frescura, que vc não quer sair disso, que vc tá ficando doida, não desejo isso p ninguém é muito difícil só quem passa sabe, evito de sair de casa nem saio sozinha mais pois tenho medo de passar mal na rua, tenho tonturas q nunca sei se é do meu labirinto ou do pânico. Mas Deus cuida sempre da gente e eu creio que vc será liberto Padre e com toda certeza seu testemunho ajudará muitas pessoas. Força que Deus abençoe sua vida. Bjus

  27. Padre Fabio, que Deus o abençoe e se cure o mais rapido possivel, pois o povo precisa de pessoas como o senhor. Estamos vivendo um momento de total descrédito com o ser humano (diga-se politicos) e aquelas que nos alegram e nos fazem acreditar em um mundo melhor, não podem desistir. Por favor não desista. Estive em um show (não sei se este termo seja correto) no Clube Aramaçan em Santo André, e notei todo o carinho dedicado ao senhor, além do seu carisma. Que Deus lhe dê força. O mal não pode vencer o bem.

  28. Eu vou deixar a minha opinião sobre o ser humano Fabio, não ao padre famoso, não é resposta aos que ficam discutindo e competindo nos comentários maldosos, muito menos quero discutir religião…Sr Fabio pare tudo mesmo! Vai se cuidar, esse mundo de fama, cobranças e ostentação é muito perigoso de administrar, fico assistindo e vendo a sua passagem e fico sensibilizada, sei que a cobrança para ser perfeito é muito grande, vejo que o Sr se preocupa muito com a aparência, o Sr é muito mais alem disso, é um homem muito inteligente, nossos grandes ídolos morreram cedo pelo desgaste que viveram, torço pela sua saúde! Vai descansar uns dias em Jericoacoara, pisa na areia, assista o mais bonito por do sol, recarregue as suas energias, tome muita água de côco, não fique dependente de remédios, eu tenho certeza que o nosso Deus vai se alegrar!

  29. padre aguente firme por essa provação que o sr. vem passando, porque se parar vou ficar muito triste ! amo suas pregações, e elas tem ajudado muitas pessoas com toda certeza e depois Jesus vai ficar muito triste também.

  30. Padre Fabio sempre que estou angustiada com muito medo solidao ,eu coloco no meu travesseiro o cel ligado ouvindo suas musicas:Amor que nao se cansa de amar,e contrarios.Amo suas musicas e pregaçoes ,mas essas 2 musicas me acalmam.Ha 13 anos sofro de depressão,sindrome do pânico e sofro de muita ansiedade.Ja fiz terapias tratamentos espirituais,e luto diariamente com todos os preconceitos.Hoje com 57 anos,estou temporariamente afastada.Só sei que é muito dificil,um dia de cada vez.Tenho muita fé em Deus e sei que ele me envia socorro sempre.Na verdade eu quero muito é ir embora daqui.Enquanto não posso,peço força e muita coragem pra vencer um dia de cada vez.Quanto a opiniao dos outros:Minha relação sempre é com Deus por isso aprendi a não dar satisfação a ninguem afinal algumas pessoas só vao entender a dor do outro ,até passar pela mesma coisa.#ninguemconheceadordooutro#.Só nosso PAI,e Seu filho Nsr Jesus Cristo.Fica com Deus,muita saúde,força e peserverança.

  31. Mzee Câmara Ferreira

    Boa tarde Padre, Fábio de Melo!
    Venho manifestar a minha solidariedade e atenção para com o Pe., pois vejo, que está a passar um momento bem difícil. Mas, quero lhe pedir: dê uma pausa para si, faça repouso, distraia sua mente.
    Não faça nada que ponha em (R)isco a sua vida emocional, por favor! Saiba que Jesus entende o seu lado humano, e por sermos Humanos, somos todos passíveis de erros e falhas! desejo-lhe rápidas melhoras, e não ignore nunca o cansaço psíquico.Por favor!
    Dou-lhe o meu abraço com carinho, e que a LUZ de Deus o proteja sempre! Obrigado.

    Até sempre,

    eu

  32. boa noite,Padre ,como o senhor sabe, tudo tem seu tempo, o senhor vai ficar bem no seu tempo.A mais de 12 anos que achava que tinha depressao e sempre tratando com psiquiatra e tomando remedios, e dia estava bem dias nao, tinha dias que tinha panico outro afobia, e assim por diante, sofri muito e agora faz uma semana que estou em Sao Paulo capital , tratando com um psiquiatra especialista em tratamento de estimulaçao magnetica trascraniana. Onde o psiquiatra e a sua junta diagnoticaram que nao tenho depressao e nada no cerebro e o problema meu e muita ansiedade, que faz provocar panico, afobia, aceleracao no coracao e mais…., e esta sendo muito bom ,fazia muito tempo que nao conseguia dormir sem remedios era uma tristeza pra mim, e hoje estou aqui em Sp a uma semana e ja estou sem remedios nenhum e ele disse que vou ficar livre dos remedios.Eu quero muito bem o senhor e acompanho seus programas, porisso aconselho visitar essa clinica, fica no bairro de HIGIENOPOLIS , NA RUA ITAMBE 341 CASA 12 CELULAR E 999870835 E FONE E 3255 7537 , SECRETARIA CHAMA TEREZINHA, SITE DELE E http://www.estimulaçao.com.br,abraços e melhoras padre , mande recado pra mim quando for la

  33. Padre Fabio.
    Não desista! A fé é sua maior aliada e é o seu forte. Passo por isso desde 2004, até hoje, sinto tudo isso. Tive períodos horrorosos, e só por Deus, estou aqui. Estamos orando por ti. Estamos juntos! Com muito amor e fé! O PAI, nunca nos abandona! Aguente firme, chore, grite, durma, faça só o que tiver vontade. Não conntrarie o que seu corpo pede mas, se cuide. Tome os remédios, direitinho. É muito importante! Que o amor de Cristo, te cure!! SÓ DEUS É GRANDE! Abraços, com carinho.

    1. Querido padre Fábio, precisamos muito do senhor, de suas cancões, de seus conselhos de suas orações.Deus sabe do seu coração e vai ajuda-lo a sair dessa.

  34. Nenhum homem na sua essência tem a condição fisiológica do celibato, até mesmo o mais puro dos homens necessita de uma mulher ao seu lado para todos os anseios da vida, a solidão e a dedicação a Deus é necessário, mais a mulher é condição Sine Qua Non para a manutenção da vida, da ordem, da estabilidade física e espiritual do homem.

  35. Padre sei o q está passando, passei por isso tbm e é desesperador, só quem sente sabe como é triste essa situação …. mas acredite isso vai passar, eu sei q nesse momento parece q as pessoas não sabem o que estão dizendo e q não tem saída …mas acredite vai passar …… fique com Deus .

  36. Padre, o mundo está descoberto de amor e você representa nossa fonte de bondade e sabedoria. Não desanima, a força. Maior está contigo. Deus abençoe

  37. Não desanime padre Fábio estamos em oração Deus te guarde e ilumine seus pensamento . Se até Cristo foi tentado por que nós não seremos . Então muiiiiiiiiiita força .

  38. Padre Fabio, continuam te roubando do senhor. Coloque em prática tantas coisas lindas que nos diz, pare com tudo. Vá para o deserto. Resignifique e volte por inteiro. Suas palavras, sua sabedoria, seu dom de “pregar”, seu amor pelo humano é imensurável. Suas mensagens lançadas são sementes férteis que crescem, florescem e frutificam. O mundo agradece por você existir.

  39. Tranquilo Logo ele lança um livro contando a historia e vai torrar a grana na Europa…
    Ta pagando o preço de querer esta no lugar onde nao deria esta…
    Quer ser famoso, agora aguenta e para de mimi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios