EntretenimentoTV

Geraldo Luís entrevista familiares de Waldick Soriano




No Domingo Show deste final de semana (20), a trajetória do ícone do estilo brega nos anos 1960 e 1970, Waldick Soriano, será relembrada. Ele morreu em setembro de 2008 deixando uma série de sucessos, como a inesquecível “Eu Não Sou Cachorro Não”, e fãs espalhados pelo Brasil inteiro.

Veja também: Caldeirão do Huck tem Manu Gavassi e Mesão da Esperança

Ivete Sangalo, Lília Cabral e Carol Duarte estão no Altas Horas

Mesmo com tanto sucesso, o artista, nascido em 1933 na Bahia, morreu pobre, segundo seu filho Waldemar da Silva Soriano Sobrinho, em entrevista que vai ao ar no programa. “Se não fosse minha sogra e minha mulher, Penha, eu não teria nem lugar para morar”, afirma para Geraldo Luís.

Ele ainda comenta que o único patrimônio deixado pelo cantor são os direitos autorais das canções e que hoje são alvo de disputa pela família.

O apresentador também fala com Marines Medrado, viúva de Waldick Soriano, que foi tema de um documentário dirigido pela atriz Patricia Pillar. Ela conta que o marido preferiu não se tratar ao saber que tinha um câncer.

“Ele não gostava de médico. Para ir para hospital, para ir assim. Acho que ele ainda foi ao dentista e ao oculista porque realmente era uma coisa que ele precisava”, diz. E, entre as centenas de músicas gravadas pelo artista, Marines revela: “Ele queria gravar muito ‘My Way’.”

Ainda neste domingo, o telespectador vai conhecer a história da pequena Day, de apenas seis anos, que conquistou famosos como Claudia Leitte e Léo Santana, graças ao seu talento com a dança. A menina, que mora em São Paulo, adora bailar ao som de ritmos como pop e sertanejo. No palco do Domingo Show, ela e sua família, caso cumpram um desafio, ganharão dinheiro para pagar uma dívida.



O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios