EntretenimentoTV

Padre Fábio de Melo se emociona ao falar da doença e da morte da irmã




Padre Fábio de Melo foi diagnosticado com síndrome do pânico. Se tratando há aproximadamente um mês, o sacerdote vem conseguindo cumprir os seus compromissos de trabalho, mas revela que passou por momentos muito difíceis. Em entrevista dada para o Fantástico, Fábio conta que chegou a se esconder embaixo da cama por causa do medo.

Veja também: Padre Fábio de Melo desabafa: ‘Eu sentia vontade de morrer’; veja vídeo

Morre irmã do Padre Fábio de Melo aos 59 anos

Medicado e sendo acompanhado por uma psiquiatra em São Paulo, ele diz que pensa em fazer terapia, para se recuperar. Para Poliana Abritta, ele fala sobre a relação com a família, a fé, e se emociona ao lembrar da morte da sua irmã.

No final de 2016, Padre Fábio perdeu uma de suas irmãs, Cida, que se suicidou. Na época, ele estava indo realizar um show, ao lado de Fafá de Belém, em Macapá, mas desmarcou o compromisso com a tragédia familiar.

“Enfrentei o suicídio da minha irmã no ano passado. Foi um momento muito difícil. Não cheguei a tempo do sepultamento. O disco foi uma retomada daquilo que eu precisava viver. De repente percebi que a alegria poderia reconstruir esse ser que ficou. A melhor maneira de honrar alguém que a gente ama é vivendo bem”, disse para Danilo Gentili, em entrevista dada no The Noite.



Ainda no programa, Poliana ouve também duas jovens brasileiras que criaram um aplicativo voltado para pessoas que sofrem com a doença. O objetivo é ajudar a controlar a respiração durante crises de pânico.

A apresentadora Poliana Abritta foi a Brasília entrevistar o Padre Fábio de Melo, que revelou que sofre de síndrome do pânico. Crédito: Globo/ Alex Carvalho






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Síndrome do pânico é uma doença que tira seu alto controle.Mas quando sentir que crise está se aproximando,não pode f8car com medo.Essa é uma das formas de enfrenta-la.

  2. Gostaria do aplicativo que se fala aqui nas não dizem o link…
    Gostaria de um contato,se possível, o qual eu possa escrever para o Pe. Fabio e que ele o receba pessoalmente. ..!!!
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios