Bake Off Brasil tem barraco e receita de Pretzels hoje

1



Sucesso na programação do SBT, o Bake Off Brasil – Mão Na Massa chega ao terceiro episódio na noite deste sábado (26). Embora a competição esteja apenas começando, o barraco já estará presente na disputa.

Veja também: Caio Castro, Andréia Sadi, DJ Alok e Alcione estão no Altas Horas

Padre Fábio de Melo participa de Carinha de Anjo; veja os vídeos completos

O clima esquenta entre alguns dos 14 confeiteiros amadores durante a prova criativa. Nela, os concorrentes vão ter que preparar um bolo de unicórnio com um chifre em apenas duas horas.

A tensão vai terminar em barraco. Tudo começa quando a ex-funqueira Marina traz de casa um molde para o chifre do seu bolo e diz que foi ela mesma quem fez. A publicitária Johanna e a tesoureira Débora ficam revoltadas com o item especial da concorrente.

A provocação acaba em confusão e discussão no Bake Off Brasil – Mão Na Massa. O clima fica tão pesado que até os jurados acabam tentando acalmar a confusão, mas recebem uma resposta atravessada.

Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. pedem que os concorrentes se preocupem mais com o próprio bolo do que com os outros participantes. Johanna se irrita e dispara: “Eu não tenho que ficar calada o tempo todo se eu não estou achando certo”. Os jurados encerram a discussão.



Ainda na disputa desta noite, a prova técnica pede que os confeiteiros amadores preparem os famosos Pretzels no primeiro desafio com toque de sal da temporada. Para isso, eles terão acesso ao caderno de receitas e serão submetidos à avaliação às cegas.

Os competidores precisam apresentar seis Pretzels, com três coberturas salgadas e três doces em apenas 1h30 de prova.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o terceiro eliminado ou eliminada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, que começa às 21h30, no SBT.






1 comentário
  1. Paulinho Oliveira Diz

    Eu fico bem decepcionado, porque me classifiquei para as finais de seleção, e faltando uma semana para as gravações me cortaram do programa sem maiores explicações.
    Ai você vê pessoas que não tem amor nenhum pela confeitaria participando, é muito triste.
    A fala da Nena na eliminação deixou isso claro “vou continuar tirando minhas fotos”.
    E pensar que pessoas assim tiraram a chance de outras que realmente amam essa profissão e poderia acrescentar algo de bom para o programa.
    Só estou assistindo pra ter certeza do erro que a produção cometeu, não só comigo, mas com outros candidatos!!!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.