EsportesFutebolNotícias

Jogo do Flamengo x Paraná: horário e como assistir ao vivo na TV

Flamengo e Paraná Clube jogam nesta quarta-feira (30), pelas quartas de final da Primeira Liga. O jogo acontece no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.




A partida começa às 21h45, horário de Brasília, e terá transmissão completa ao vivo pelo SporTV 2, na TV por assinatura.

O time Rubro-Negro terminou na primeira colocação do Grupo B, por isso tem vantagem de escolher o jogo único. Mesmo mandante, o Flamengo não tem vantagem em caso de empate. Se o jogo empatar, será decidido nos pênaltis.

A maioria dos jogadores rubro-negros serão poupados. O time joga semana que vem para decidir o título da Copa do Brasil. Mas nomes importantes foram convocados, como Everton Ribeiro e Geuvânio.

Já o técnico do Paraná irá manter a base que venceu do Juventude por 2 a 0 na rodada passada do Campeonato Brasileiro, Série B. Confira mais detalhes da escalação abaixo.

Ficha técnica: Flamengo x Paraná

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 30 de agosto de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lima (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Pará; Rômulo, Márcio Araújo e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinicius Júnior e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda

PARANÁ: Richard, Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Alemão
Técnico: Lisca

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios