A Casa define os quatro finalistas de forma diferente; veja como será




Os finalistas de A Casa, reality da REcord TV apresentado por Marcos Mion, serão definidos na noite desta quinta-feira (31). Na reta final, o programa conta com 23 sobrevivente e apenas quatro deles irão para a disputa na próxima semana.

Veja também: Ministério da Saúde abre 12000 vagas em cursos gratuitos a distância

A Fazenda 9: vaza a lista de participantes de 2017

Para que isso seja possível, além das expulsões, que serão feitas pela atual Dona da Casa, Thaís Guerra,mais confinados deverão deixar o reality.

Desta vez, não haverá eleição de novo dono. As compras também estão suspensas e os participantes precisam se virar com a cesta básica distribuída diariamente e que atende a apenas quatro pessoas e com o que armazenaram ao longo do confinamento.

Nesta quinta, as provas de A Casa não valerão mais dinheiro, mas, sim, a permanência no programa. Quem vencer cada um dos desafios propostos pelo apresentador Marcos Mion decidirá quem serão os próximos eliminados.

O programa começará com 23 moradores e acabará com apenas 4 deles. A grande final acontece na próxima terça-feira, dia 5/09, ao vivo. O prêmio atual é de R$ 445.288.



O reality A Casa vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *