BrasilNotícias

Padre Fábio de Melo faz show em comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida




A comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida sofrerá uma alteração em sua programação, para encaixar os diversos shows que acontecerão durante a  Festa da Padroeira, dentre eles, o do Padre Fábio de Melo.

Veja também: Padre Reginaldo Manzotti fala sobre sua relação com Pe. Fábio de Melo e revela: ‘Sempre quis ser o Axl Rose’

A programação que terá início no dia primeiro de outubro com a novena, se estendendo até o dia 9. Já nos dias 10, 11 e 12 de outubro será celebrado cada um dos centenários de Nossa Senhora Aparecida. Nestas datas o evento contará com a presença do representante do papa Francisco, o cardeal italiano Giovanni Battista Re, Prefeito emérito da Congregação para os Bispos e Presidente emérito da Pontifícia Comissão para a América Latina.

Uma grande estrutura está sendo montada para abrigar os shows e duas missas campais que irão receber os devotos de Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro. Uma delas acontece às 5h da manhã com a presença do Terço dos Homens e do Terço das Mulheres. A outra às 9h30 para a missa solene.

No dia 10 de outubro, o Festival da Padroeira vai reunir diversos padres cantores, como Padre Fábio de Melo, pe. Antonio Maria, Pe. Reginaldo Manzotti, Pe. Juarez, Pe. Omar, Pe. Zezinho, Pe. Joãozinho, Pe. Marcos e Pe. Periquito.

Já no dia 12 estarão presentes os seguintes nomes da música popular brasileira: Daniel, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol, Joana, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Michel Teló, Paula Fernandes, Pe. Fábio de Melo e Preta Gil.

Nos dois dias do Festival da Padroeira (10 e 12), as atrações em Aparecida – SP terão início às 20h30, com entrada gratuita.






A testa e o precipício.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios