EntretenimentoReality ShowThe Voice Brasil

The Voice Brasil Reencontro: que dia começa, horário e participantes




O The Voice Brasil está novamente na programação da TV Globo, mas de uma forma diferente. Desta vez, a emissora quer mostrar como estão alguns dos cantores que passaram pela atração. Para isso, vai transmitir, a partir da próxima segunda-feira (4), o The Voice Reencontro, que começa após o Conversando com Bial.

Veja também: Luan Santana, Michel Teló e Almir Sater no Bem Sertanejo do Fantástico

Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, e Pablo do Arrocha estão no Hora do Faro

Foram mais de 300 vozes que passaram pelo palco da atração e que agora serão representadas por 24 cantores escolhidos. O público poderá rever com eles os melhores momentos, além de ouvir dos próprios cantores o que o reality musical representou para a vida de cada um. Terá ainda cenas exclusivas, curiosidades e bastidores da competição.

Nos primeiros programas estarão presentes Sam Alves, Marcela Bueno, Lui Medeiros, Deena Love, Pedro Lima e Dom Paulinho Lima. “Foi emocionante demais rever toda essa história, que hoje faz parte de quem eu sou. Depois do programa eu consegui realizar muitos sonhos e alcançar muitas metas da minha vida. Meu fãs, que ganhei depois de participar, são minha base, meus samurais, meus torcedores, meus guerreiros”, diz Sam Alves, vencedor da segunda temporada. “Que cantor que hoje em dia não quer uma música sua tocando na rádio? Tive a oportunidade de estar entre as 20 mais tocadas do Brasil, lancei dois discos em estúdio e agora já estou trabalhando meu terceiro disco. Amo ter pisado neste palco”, diz Sam.

Denna Love, participante da terceira temporada do reality, também relembrou com carinho do tempo que passou no reality e comentou o impacto que o programa teve em sua vida. “Ter participado de um reality musical com certeza abriu portas para outras drags cantoras. Mais do que isso, ver meu marido e minha mãe, emocionados na minha audição é, até hoje, um dos momentos mais emocionantes da minha vida”, relembra.



Pedro Lima, que recebeu o apelido de “Bigode Grosso”, relembrou também a emoção dos bastidores. “O cenário vibrava.  Era como se tudo tivesse tremendo dentro do estúdio. As pessoas estavam inquietas, pulando, batendo, arrepiadas. Eu não tenho como descrever esse momento, mas eu sentia essa vibração na pele”, disse, animado, o candidato da segunda temporada, antes de concluir: “Quando eu paro para pensar em quem eu sou, de onde eu vim e tudo mais, eu penso que é tudo muito gigantesco, e eu realmente estive lá, dei minha contribuição e fiz história. Tem como voltar e fazer de novo”.

Além dos seis, Ayrton Montarroyos, Nikki, Paula Sanffer, Ju Moraes, Liah Soares, Danilo Dyba, Mylena Jardim, Kassia Marvila, Luana Camarah, Renan Zonta, Lucy Alves, Rodrigo Castellani, Bruno Gadiol, Leandro Buenno, Renato Vianna, Marcello Archetti, Ellen Oléria e Maria Cristina irão relembrar seus momentos e contarão suas histórias no especial. 

‘The Voice Reencontro’ é um programa concebido pela área de Programação da Globo e tem direção artística de Creso Eduardo Macedo. A atração estreia dia 4 de setembro e  irá ao ar de segunda a sexta, após o ‘Programa do Bial’, à 1h37.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

13 Comentários

  1. Sam Alves meu ídolo, acompanho sua carreira, sou sua Samurai.Grande voz, talentosíssimo, merece ter mais reconhecimento no nosso cenário musical.Vou assistir o The Voice Reencontro, principalmente para rever a emoção das suas apresentações e ter o prazer de virar novamente a cadeira para ele .

  2. Muito feliz em poder rever e curtir novamente o meu ídolo Sam Alves, que eu considero o melhor cantor pop nacional. Gostaria muito que a Globo prestigiasse mais o cantor, convidando-o para outras programações da emissora.

  3. Acompanho o cantor Sam Alves desde sua primeira apresentação no The Voice Brasil 2013 .Por ser meu conterrâneo de minha amada cidade de Fortaleza- Ce , a vibração foi intensa . Reviver isso tudo vai ser demais. Sam Alves ,merece todo sucesso por ser talentoso e muito amante da arte de cantar. Continuo na torcida!

  4. Vai ser tudo de bom poder rever Sam Alves no The Voice novamente e poder sentir toda emoção do melhor The Voice de toda temporada sendo Sam Alves vencedor .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios