Dancing BrasilEntretenimentoReality Show

Dancing Brasil: Carla Prata e Alinne Rosa podem ser eliminadas




O Dancing Brasil trouxe uma surpresa para os competidores e telespectadores no programa anterior, mas pode ter duas informações tristes neste segunda-feira (4). No último programa, depois de todas as apresentações e até de ser aberta a votação popular, Xuxa informou que ninguém seria eliminado. A decisão foi tomada após duas participantes apresentarem lesões.

Veja também: Tele Sena de Independência 2017: resultado completo do mais e menos pontos

Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, e Pablo do Arrocha estão no Hora do Faro

Carla Prata e Alinne Rosa não se apresentaram e podem ser eliminada hoje. Na fase inicial, os competidores podem ficar um programa sem se apresentar. Caso não se recuperem, são eliminados. Assim, se as duas famosas não participarem do programa de hoje estarão fora da competição e da briga pelos R$ 500 mil.

As sete estrelas que ainda estão na disputa pelo prêmio de vão ter de surpreender os jurados na noite desta segunda e, claro, o público de casa, caso queiram continuar na atração. Além da cantora e da jornalista, que podem ser eliminadas hoje, permanecem no Dancing Brasil a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves e o apresentador Yudi Tamashiro.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. O programa Dancinha brasil, tinha tudo pra eu dormir mais tarde pra assistir, se não fosse esses jurados que não conseguem ser simpáticos, chegam ser até deselegante e mal educados. Eu acredito que não precisa esse exagero pra analisar os competidores, e deveriam valorizar o trabalho dos professores. Tá feio, acho que os jurados técnicos do programa do Faustão, tem uma análise mais educada para os competidores e para os professores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios