Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Amizade acabou: ex-BBB Ilmar vai processar Marcos Harter

Ilmar e Marcos foram amigos no BBB 17, até certo ponto. Já no confinamento, os dois se desentenderam e até agora não voltaram a ser amigos.




Marcos brigou com o ex-amigo ainda no confinamento por causa de Emilly Araújo, sua ex-namorada e vencedora da edição. De acordo com o jornalista Felipeh Campos, o cirurgião continuar afirmando nas redes sociais que Ilmar não pagava pensão alimentícia do filho. O jornalista falou sobre o assunto durante o “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (04).

A afirmação de Marcos sobre Ilmar não pagar a pensão alimentícia do filho começou a gerar polêmica ainda durante o reality show. Na época, o cirurgião afirmou durante o BBB 17 ao vivo que a polícia foi até os estúdios do reality show para prender Ilmar. Na verdade, a irmã do brother teria ido até o local para pedir a chave de segurança de sua conta no banco para fazer pagamentos.

“Há um mês atrás a polícia bateu aqui e te chamou no confessionário. Você está devendo três meses de pensão para o seu filho. Eu, seu parceiro ofereci dinheiro para você e agora você está na possibilidade de estar me traindo”, Marcos argumentou na época.

Por causa das calúnias, Ilmar pretende processar o cirurgião plástico. Marcos está cotado para participar da nova edição de “A Fazenda”, que começa dia 12 de setembro.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios