EntretenimentoMundoNotíciasTV

Viagem do Papa Francisco à Colômbia terá transmissão de TV no Brasil




O Papa Francisco viaja para a Colômbia nesta quarta-feira (6) para levar uma mensagem de paz, após o término dos 50 anos de conflitos com a guerrilha Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Veja também: Padre Fábio de Melo faz show em comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

Padre Reginaldo Manzotti fala sobre sua relação com Pe. Fábio de Melo e revela: ‘Sempre quis ser o Axl Rose’

As negociações entre o governo colombiano e as Farc. contou com a importante colaboração do Papa Francisco, que agora celebrará missas com mensagens de reconciliação, além de se reunir com autoridades religiosas e políticas do país.

O papa segue no país até o dia 11 de setembro. Esta será a terceira vez na história que um papa irá à Colômbia. O primeiro foi Paulo VI em 1968 e o segundo João Paulo II em 1986.

Os brasileiros poderão acompanhar a viagem do Papa pela TV Canção Nova, que transmitirá de 7 a 10 de setembro.

A emissora irá cobrir, com entradas ao vivo durante a programação e pelo telejornal Canção Nova Notícias, os principais momentos do pontífice em Bogotá, Medellín, Villavicencio e Cartagena. A TV Canção Nova pode ser sintonizada pela Sky, canal 8; Oi TV 27; Claro TV 19; Vivo TV 233 e em São Paulo pelo canal 50.1 ou pela NET no canal 194.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios