EntretenimentoMasterChef ProfissionaisReality Show

MasterChef Profissionais começa eliminando três




Ainda não deu tempo de o público ficar com saudade do reality culinário e a Band já colocou uma nova temporada no ar. Desta vez, o MasterChef Profissionais veio preencher as noites de terça da emissora.

Veja também: A Casa: Thais Guerra ganha o reality; veja a porcentagem

A estreia aconteceu nesta terça-feira, dia 5, quando os 16 participantes tomaram conta da cozinha, mas três deles já foram eliminados.

O primeiro deles foi Pedro Pecego, que precisou preparar uma releitura da uma feijoada em apenas uma hora e 15 minutos. A disputa foi contra Angélica Vitali, Bárbara Cardin, Berta Schneider, Irina Cordeiro, Francisco Pinheiro, Pablo Oazen e Ravi Leite e ele foi quem menos agradou aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, ao servir bolinho de feijoada.

O MasterChef Profissionais também durou pouco tempo para o cozinheiro Edney Moreira, que também foi eliminado. A disputa foi contra Clécio Campos, Guilherme Cardadeiro, Lubyanka Baltar, Mirna Gomes, Monique Gabiatti, Raissa Ribeiro e William Williges.

Os competidores precisaram destrinchar meia leitoa em 10 cortes diferentes e depois preparar um prato, em 1 hora, com dois dos cortes realizados. ele descumpriu as regras, ao não empratar o pernil no tempo, e acabou precisando deixar o programa



A última a deixar o programa foi Bárbara Cardin. Como ela foi uma das piores na prova de reinvenção da feijoada, acabou tendo que, ao lado de Ravi Leite, Lubyanka Baltar e Guilherme Cardadeiro preparar dois menus completos para convidados. A avaliação foi individual e ela acabou deixando a competição, após errar o ponto do filé mignon.

O MasterChef Profissionais vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios