A Fazenda – Nova Chance online 24 horas: saiba como assistir

5

A Fazenda – Nova Chance começou nesta terça-feira (12). Por ter um elenco composto inteiramente por pessoas que já participaram de outros reality shows, o programa já começou com torcidas fortes movimentando as redes sociais.




Assim como o BBB, A Fazenda 9 tem câmera 24 horas transmitindo tudo o que acontece na sede. Mas, diferente do BBB, a câmera é de graça, disponível para todos sem necessidade de assinatura. Além disso, há apenas uma câmera disponível – no BBB há uma variedade de câmeras em diferentes ambientes da casa.

Para assistir A Fazenda – Nova Chance ao vivo, há opção online e de graça pelo computador ou dispositivo móvel. No computador, a câmera fica disponível 24 horas por dia, de forma gratuita, no site oficial da Record. Para assistir online pelo site da Record, clique aqui.

Ao acessar a câmera do site, o internauta está ciente que está sujeito à exibição de conteúdos impróprios para menores de 12 anos. A transmissão pode sair do ar a qualquer momento, de acordo com os critérios da direção do reality show.

Há ainda a opção de assistir por dispositivo móvel. Para isso, basta entrar na loja de aplicativos de seu smartphone (como o Play Store, para aparelhos Android) e pesquisar pelo aplicativo RecordTV. Após baixar o aplicativo, é possível assistir ao reality show ao vivo, durante 24 horas, em qualquer lugar.

Baixe o aplicativo na Play Store, para dispositivos Android, clicando aqui. Ou baixe o aplicativo na App Store, para dispositivos Apple, clicando aqui.

Leia também:
Quem são os favoritos de A Fazenda 9? Veja o resultado da enquete

5 Comentários
  1. RickelmyAugusto Diz

    Odeio esse Dinei e o Conrado

  2. RickelmyAugusto Diz

    Odeio esse Dinei

  3. bianca santos pereira de melo Diz

    esse dinei se acha, odeio ele #Afazenda

  4. Eliane Santos cruz Diz

    Eu estou amado a fazenda 9 nova chance.

  5. Cicera Diz

    Gente é um abisurdo que ainda exista tipos de homem como marcos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.