A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 9: Marcos Harter fala sobre sua expulsão do BBB 17: ‘Parecia uma tocha em brasa no meu peito’

Na tarde desta quarta-feira (13) em A Fazenda – Nova Chance, Marcos e Nahim conversaram sobre a participação do cirurgião plástico no BBB 17. Nahim puxou o assunto e perguntou como aconteceu a sua expulsão.




Nahim quis saber se Marcos sente que tem mais fãs ou mais haters. “Na segunda semana do BBB eu era o cara mais favorito da história”, garantiu o cirurgião. Ele contou que foi informado no confessionário que havia sido eliminado do jogo, a poucos dias da final. E que sua primeira pergunta foi sobre Emilly. De acordo com ele, a produção do BBB confirmou que Emilly concordou com sua expulsão.

Leia também: Quem são os favoritos de A Fazenda 9? Veja o resultado da enquete

“O que mais me chocou foi que as relações que eu construí lá dentro se acabaram por dinheiro”, afirmou Marcos, adicionando que demorou duas a três semanas para superar o assunto. Ao saber que Emilly havia concordado com sua expulsão, ele afirma que começou a bater na porta do confessionário. “Parecia uma tocha em brasa no meu peito. Uma dor no peito absurda”, confessou. “Os caras me viram num desespero…”

Nahim perguntou se Marcos estava gostando de Emilly e ele respondeu: “Tava, muito”. “Mas eu gostei de ter passado por isso. (…) Eu gostei porque me constrói”.

Leia também: Fábio Arruda compara Marcos Harter a presidiário; veja vídeo

O cirurgião ainda revelou um de seus principais receios ao participar de A Fazenda – Nova Chance. “O que mais me magoou e me dá medo de me envolver aqui é que nenhuma amizade que fiz lá no BBB ficou. Todas ruíram por dinheiro”, disse.

A conversa entre os dois aconteceu na academia. Um pouco depois, Monique chegou no local e os três continuaram conversando sobre experiências em reality show. “Não é fácil, mas faz parte. Eu quis entrar”, disse Marcos. “É um risco que se corre”, respondeu Monique.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios