‘Ela é um nojo’, dispara Sonia Abrão sobre Ana Paula Minerato de A Fazenda

1

Na noite de quarta-feira (20), Sonia Abrão falou sobre Ana Paula Minerato, de A Fazenda. Ela também detonou Anitta, Maísa Silva e Roberto Justus.




Ana Paula Minerato participa de A Fazenda pela segunda vez. Sonia Abrão afirmou que se enganou com a personalidade da peoa. “Torci muito pela Ana Paula Minerato e me arrependo profundamente. A menina é um nojo, extremamente antipática. Se puder, eu torço contra”, disparou. Em sua primeira participação no reality show da Record, Minerato ficou em segundo lugar.

Sônia também falou mal de Roberto Justus e Rodigo Carelli, diretor do reality show da Record. Ela disse que a última edição do programa foi “horrorosa”. “Justus e Carelli juram que não protegem ninguém, mas tava na cara que queriam que o Douglas Sampaio ganhasse”, disse ela. Na época do reality, Sonia afirmou que Mara Maravilha foi prejudicada por Justus e Carelli e o apresentador revidou. “Ele usa muito spray no cabelo e penetra no cérebro, afeta o raciocínio”, alfinetou Sônia.

A jornalista contou ainda que tinha bom relacionamento com Justus antes do episódio. “Éramos muito amigos quando eu trabalhava na Record”, contou. “Eu achava que ele seria um tremendo apresentador em A Fazenda, e hoje eu sou #VoltaBritto. Achei péssimo, ele e o Carelli distorcem o objetivo de um reality”.

Para completar, Sônia Abrão afirmou que Maísa Silva “humilhou” Dudu Camargo. “Achei arrogante, prepotente. Por mais que o Dudu seja piradão, ele não merece esse tipo de coisa. Ele ficou muito abalado, mas foi mais profissional que ela”, disse.

Nem Anitta escapou das alfinetadas de Sônia Abrão. “Ela é uma artista que tem um trabalho comercial bem direcionado, tem a malícia do mercado e talento de gerir a própria carreira. O que me irrita na Anitta, e sempre falei isso, é que ela peca pela criação de factóides: um namorinho aqui, um acidente ali… O pessoal usava isso nos anos 40 nas rádios. Essa é a mentalidade, e eu acho feio. Nunca tentei destruir a imagem dela, mas ela joga sujo, tropeça no caráter e na honestidade. E ser novinha não é desculpa”, disparou.

Leia também: Quem você quer que vença A Fazenda – Nova Chance?

Ana Paula Minerato em A Fazenda – Nova Chance (Foto: Reprodução)
1 comentário
  1. Pathy Diz

    Na boa,essa Ana Paula se acha a “boa”,mas é só uma mulher sem educação. Achei sim que o Fábio se excedeu mas ela tirou literalmente a paciência dele. Se acha forte,aham,vamos ver até quando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.