A FazendaEntretenimentoReality Show

Xuxa visita participantes de A Fazenda 9; veja foto




O sinal de A Fazenda 9 ao vivo está cortado, desde que a prova da Chave começou. A expectativa quanto à vitória é grande, mas este não é o único ponto marcante do reality da Record TV hoje. A Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, divulgou que esteve no local hoje (22), visitando os peões.

Veja também: Fábio Arruda chama Ana Paula Minerato de ‘macaca e marginal’ em A Fazenda 9; veja vídeo

“Fui na fazenda a nova chance… amei ver os “fazendeiros” e os bichos”, escreveu ela em uma postagem feitas na sua página do Facebook. Na imagem (vaja abaixo), Xuxa aparece perto de uma ovelha.

Como assistir A Fazenda 9 online grátis

O telespectador pode acompanhar a fazenda online e no aplicativo. Para baixar o app para assistir A Fazenda 9 basta acessar o site http://www.r7.com/movel/aplicativos/record-tv e instalar o aplicativo da Record TV. A transmissão 24 horas de A Fazenda 9 já começou.

O site exibirá, gratuitamente, conteúdo do reality show por 24 horas em: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-chance/24-horas.

Qual o motivo do sinal de A Fazenda 9 ter sido cortado hoje?



Embora muitas pessoas acreditem que o sinal da transmissão ao vivo tenha sido cortado depois da briga, o motivo não foi esse. Há uma disputa dentro desse reality que é gravada: a prova da Chave.

A gravação é feita após a eliminação, ou seja, depois que Nicole saiu de A Fazenda 9 ontem (21), dois peões ainda foram fazer prova antes de dormir.

Matheus e Marcos Harter foram os escolhidos pela equipe. Para evitar que o resultado da disputa, que será transmitida no programa de sexta à noite, vaze, a Record TV tem o costume de cortar o sinal do ao vivo.

Essa prática já existia durante A Fazenda 8. O sinal volta minutos após o programa desta sexta acabar. Para quem vai a sua torcida em A Fazenda 9?






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios