A Fazenda 9: Marcos e Ana Paula Minerato se beijam na cama; veja o vídeo

1

Marcos Harter e Ana Paula Minerato se beijaram na madrugada deste sábado (23), em A Fazenda – Nova Chance. O beijo aconteceu na cama do médico.




A festa da semana do reality show foi recheada de flerte entre os dois. Apesar de ter garantido que nunca ficaria com o cirurgião plástico, Minerato passou boa parte da festa ao lado dele.

Num determinado momento, os dois sussuraram dentro do banheiro. Por causa do ângulo, a maioria dos internautas não conseguiu concluir se havia rolado beijo ou não neste momento. Rita Cadillac, que passou pelo local, contou durante o sábado (23) para os demais peões que Marcos e Minerato se beijaram. Os dois negaram.

Leia também: Após Nicole ser eliminada, quem você quer que vença A Fazenda 9? Vote!

Não está claro se houve beijo no banheiro. Mas os dois se beijaram explicitamente em outro momento. Marcos já estava em sua cama, deitado para dormir, após a festa. Minerato foi até a cama do cirurgião e os dois se beijaram. O beijo foi mostrado durante a edição de A Fazenda 9 e pegou os internautas de surpresa.

Veja abaixo o vídeo do beijo e algumas reações de internautas no Twitter.

1 comentário
  1. Nana Diz

    Esse rapaz é médico deveria está exercendo sua profissão, e não se expondo desse jeito. Deve ser um desgosto pros pais. Programinha de quinta, aliás os canais abertos está de mal a pior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.