Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Emilly, do BBB 17, reclama por não ter vencido categoria do Prêmio Jovem e fãs gritam: ‘Roubo’

Emilly Araújo, do BBB 17, estava fazendo campanha há semanas para ganhar as duas categorias que concorria no Prêmio Jovem.




A ex-BBB concorria ao prêmio de Jovem do Ano e Personalidade da Internet. Para estimular seus fãs a votarem, ela postava diariamente em seu Instagram Stories banner pedindo voto e falava constantemente sobre o assunto em seu Twitter.

A premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (25). E a ex-BBB perdeu a categoria de Jovem do Ano para a atriz, apresentadora e cantora Sophia Abrahão. Os fãs de Emilly se revoltaram a começaram a acusar nas redes sociais o Prêmio Jovem de ter “roubado” a categoria. Mas a ex-BBB conseguiu vencer o prêmio de Personalidade da Internet.

No momento de agradecer pelo prêmio que ganhou, entretanto, ela aproveitou para lamentar pela categoria perdida, fazendo questão de mencionar a quantidade de vezes que seus fãs usaram a hashtag necessária para votar. “Infelizmente a gente não ganhou [a categoria] Jovem do Ano, mesmo com 1.8 milhão de votos, mas parabéns para a Sophia [Abrahão]”, alfinetou.

Logo em seguida, suas fãs que estavam na premiação começaram a gritar: “Roubaram para a Sophia”.

A atitude de Emilly e a reação de suas fãs que estavam no local chamaram atenção nas redes sociais. Veja abaixo os vídeos e alguns comentários dos internautas.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios