EntretenimentoTV

Tratamento alternativo de Marcelo Rezende é tema do Domingo Espetacular




O Domingo Espetacular de hoje (01) vai falar sobre o tratamento alternativo, que o apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, escolheu para se tratar. Os repórteres do programa investigam o que pode ser aplicado e quem pode prescrever. E questionam se a terapia alternativa é mais eficaz que a medicina convencional e para quais doenças e pacientes ela é mais indicada.

Veja também: Thiaguinho participa do Fantástico e comemora 15 anos de carreira

Como participar do programa Pra Ganhar É Só Rodar? Veja como se inscrever

Ainda durante a atração, será revelado o que diz a ciência sobre essa opção de tratamento. Recentemente, em entrevista dada pela namorada de Marcelo Rezende ao programa A Tarde É Sua, ela contou que o apresentador se internava em um clínica, toda semana. Depois, para os dias em que ficou em casa, ela precisou buscar aparelhos e medicamentos fora do país.

O programa traz ainda uma reportagem especial sobre a lenta morte do rio que é um dos símbolos do Brasil, o São Francisco. Além da seca, ele sofre com a invasão da água do mar. Os repórteres mostram que os peixes desapareceram da foz do Velho Chico e que os ribeirinhos sofrem com a falta de água doce.

Médicos explicam a síndrome da perna curta. Nove em cada dez pessoas têm uma perna maior que a outra e a reportagem revela se é preciso se preocupar com isso.

O Domingo Espetacular vai ao ar em 01/10, às 19h30.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios