Fábio Arruda ou Marcelo Ié Ié? Saiba quem será eliminado de A Fazenda – Nova Chance

0

Nesta terça-feira (03), foi formada mais uma roça em A Fazenda – Nova Chance. Dessa vez, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié disputam a preferência do público.




O fazendeiro da semana é Nahim, que fez a prova do fazendeiro contra Marcelo Ié Ié e Fábio Arruda. A prova foi de perguntas e respostas. Ié Ié foi eliminado na última rodada e Nahim conseguiu fazer a maior pontuação após erro de Fábio Arruda.

Nahim foi o voto do fazendeiro Matheus. Durante a semana, ele indicou que gostaria de sair do reality show. Antes da votação, Matheus perguntou se ele realmente gostaria de ser indicado para a nova roça de A Fazenda 9 e ele confirmou. Fábio Arruda também indicou durante a semana que gostaria de sair. Ele também afirmou que gostaria de participar da competição e fazer provas. Por causa disso, todos os peões votaram nele para a roça. Ele garante que ficará feliz se continuar no jogo, assim como ficará feliz se for eliminado. Por ter sido o mais votado pela sede, ele pode escolher um dos três peões da baia para a roça. Ele indicou Marcelo Ié Ié.

De acordo com a parcial da enquete UOL, Marcelo Ié Ié deve continuar em A Fazenda e Fábio Arruda deve ser o terceiro eliminado da competição. No resultado parcial do UOL, Ié Ié tem 70,02% dos votos, enquanto Fábio Arruda tem 29,98% da preferência para continuar na disputa.

O resultado da roça será revelado ao vivo no programa desta quinta-feira (05), às 22h30, na Record TV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.