EntretenimentoTV

Caldeirão do Huck ajuda abrigo de animais no quadro ‘Um Por Todos, Todos Por Um’




Os animais serão um dos principais temas do Caldeirão do Huck deste sábado, dia 7. Luciano Huck vai para Gama, cidade satélite do Distrito Federal, tentar ajudar o abrigo Flora e Fauna. Para isso, convoca um mutirão no quadro ‘Um Por Todos e Todos Por Um’.

Veja também: Próximo jogo da seleção brasileira: dia, horário e como assistir Brasil x Chile

A Fazenda 9: Flávia e Marcelo, casal Flacelo, se beija e dorme de conchinha; veja vídeos

O local abriga e cuida de animais que foram vítimas de maus-tratos e/ou abandonados pelos seus tutores. Tudo o que é feito lá depende da ajuda de voluntários e de doações. Liderado por Orcileni Arruda, de 52 anos, o abrigo vacina, trata e castra cães e gatos, antes de colocá-los para adoção. Orcileni, que já estima ter cuidado de aproximadamente 5 mil animais, desenvolveu todo esse amor e dedicação aos bichos ainda na infância.

O ‘Caldeirão’ também apresenta o sexto episódio da segunda temporada do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, quadro de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais. No palco da atração, mais um trabalho social vira destaque. Noilton Pereira de Lacerda, 45 anos, morador de Ruy Barbosa, na Bahia, trabalha como locutor de rádio. Nas horas vagas, tira fotos que viram fonte de rende, mas não para ele.

As imagens retratadas são vendidas na internet e o dinheiro arrecadado é revertido em alimentos, roupas e material escolar para as famílias registradas por suas lentes. Sem saber que seu altruísmo é o real motivo para a ida aos Estúdios Globo, Noilton se vê no palco do programa para contar um pouco mais sobre a sua história.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios