EntretenimentoFamosos

Selinho? Bruna Marquezine e Neymar se encontram no casamento de Marina Ruy Barbosa e internautas shippam

Neste sábado (07), Marina Ruy Barbosa se casou com o empresário Alexandre Negrão. O casamento começou às 15h30.




A cerimônia aconteceu em Campinas, interior de São Paulo, e teve 800 convidados. Entre os padrinhos, Glória Maria, Luma Costa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Um dos principais assuntos da internet, além do vestido da noiva e looks das convidadas, foi Bruna Marquezine e Neymar. Os dois, que haviam se separado em junho deste ano, passaram boa parte da festa conversando e aumentaram as suspeitas – e torcida – de uma reconciliação.

Diversos convidados da festa postaram vídeos em suas redes sociais. E Brumar aparece em diversos vídeos conversando ao pé do ouvido. Uma das convidadas que postou um vídeo comemorou a “volta” do casal e mostra os dois abraçados. Em outro vídeo, os dois aparentam dar selinho. O suposto selinho, claro, fez sucesso na internet e fez a imensa torcida pela volta do casal vibrar.

Bruna Marquezine chegou ao casamento de Marina Ruy Barbosa com Sasha Meneghel. A atriz usou um vestido Dior, jaqueta Yves Saint Laurent e brincos Mario Pantalena. O look da atriz dividiu opinião nas redes sociais.

Assista abaixo aos vídeos de Brumar no casamento de Marina Ruy Barbosa. Você acha que os dois realmente deram um selinho?

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios