A FazendaEntretenimentoReality ShowTV

A Fazenda 9: Aritana apoia Marcos Harter e alfineta Emilly do BBB17




Aritana aproveitou a tarde deste domingo (8) em A Fazenda 9, para apoiar Marcos Harter e alfinetar Emilly Araújo, do BBB17. Enquanto arrumava a cozinha, a peoa resolveu declarar apoio ao peão, em relação ao que aconteceu no outro reality.

Veja também: Dança dos Famosos: duas das mulheres vai para a repescagem; veja as notas

Pato Fu lança novo álbum no Fantástico deste domingo

“Para mim, você é uma pessoa sincera… É isso que me importa em uma pessoa”, disse Aritana para Marcos.

A peoa revelou que alguns amigos dela falaram para ela ficar atenta ao médico, depois que souberam que ele também estaria confinado. “O pessoal falava para eu tomar cuidado por conta do que aconteceu no outro programa. Eu falei que não tinha medo de você”, revelou a ex-participante de “MasterChef”, reality culinário da Band.

O ex-BBB aproveitou para culpar a imprensa sobre o ocorrido. “Para você vê o que a mídia faz”, respondeu Harter.

“Eu adoro ‘BBB’, então eu vi todo o programa. Eu vi o jogo que estava sendo feito lá”, disse Aritana. “Para mim, ela [Emilly] fazia um jogo muito de coitada. Mas depois que eu fui numa festa que ela estava, eu tive certeza”, alfinetou a peoa.

Marcos Harter disse que Aritana estava certa sobre a ex dele. “Ela tinha um jogo de coitada, mas não era só ela”, completou.

A conversa continuou, mas não pôde ser vista , pois a câmera foi tirada do local. Marcos Harter foi indiciado pelo Ministério Público por suspeita de agressão.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios