Votação em A Fazenda 9: horário e prováveis indicados para a roça

0



Mais uma votação em A Fazenda 9 acontece na noite desta segunda-feira (9). Três pessoas vão ser indicadas e participam da prova do Fazendeiro, na terça. Quem vencer assume o posto, por uma semana, e os outros enfrentam a votação popular.

Veja também: Fábio Arruda fala sobre briga com Ana Paula Minerato, em A Fazenda 9, no Programa do Porchat

Pato Fu lança novo álbum no Fantástico deste domingo

Desta vez vai ser Nahim, o Fazendeiro da semana, quem terá o poder de indicar alguém. A ideia dele é mandar Yuri para a berlinda. Já a casa, provavelmente, vai votar em Dinei. Foi o ex-jogador quem pediu para ser indicado pelo peões e prometeu chamar para a terceira vaga na roça Marcos Harter. Além dele, Dinei pode escolher entre Minerato e Aritana, que também estão na roça.

Dinei quase desistiu de chamar Marcos Harter para a roça de A Fazenda 9



O grupo de Matheus estava combinando de votar em Conrado, mas mais uma vez o cantor parece que vai conseguir escapar da berlinda. Dinei estava convencido de que pediria para todos irem para a roça e para isso tinha prometido não puxar Ana Paula da baia. Porém, durante o dia de hoje, Nahim e Conrado convenceram o peão de que a jogada não estava certa e que eles colocariam três pessoas do grupo na berlinda.

Dinei procurou Matheus e avisou que o grupo não tinha acatado a sua decisão e ele não poderia mais indicar Marcos. Depois disso, Conrado ficou apreensivo, pois acreditava ser o alvo dos adversários. Horas depois, o grupo de Conrado se reuniu e Dinei voltou atrás. Procurou todos e prometeu chamar Marcos para a berlinda.

Caso a combinação de votos dê certo, na noite desta segunda votação em A Fazenda 9 deve levar Dinei, Marcos Harter e Yuri para a roça. Para quem vai a sua torcida? O programa hoje começa ás 22h30.

 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.