EntretenimentoTV

Claudia Leitte se emociona com fã que criou ONG inspirada nela




Claudia Leitte vai viver um momento emocionante, no palco do programa Hora do Faro, que vai ao ar neste domingo (15). A artista não podia imaginar que foi inspiração de uma fã para que um lindo projeto social fosse iniciado.

Veja também: Padre Reginaldo Manzotti fala sobre caso em que precisou de exorcismo: ‘Oferecia a alma da menina para o diabo’

Bake Off Brasil tem repescagem e bolo gigante de macaron

O nome dela é Larissa Beatriz, que hoje tem uma ONG intitulada Sinais de Esperança. O trabalho do grupo é ajudar pessoas carentes.

Tudo começou através da união da jovem de 18 anos com alguns amigos, todos apaixonados por Claudinha. Todo esse carinha dela pela cantora será retribuído no palco do Hora do Faro.

A cantora Claudia Leitte vai estar na atração para participar de algumas surpresas preparadas para a fã. Além disso, Claudia Leitte se emociona com a história de vida de Larissa e da mãe, Ledivânia Silveira, que sempre fez de tudo para realizar esse grande sonho da filha e vai às lágrimas com o tão aguardado encontro.

O Hora do Faro de hoje também vai contar a história de Tamires Santana, de 27 anos, que vai mostrar que canta bem no palco da atração. No quadro Pronto Pra Fama, ela se apresentará para o público do Hora do Faro e para um grande ídolo, o Xand Avião, da banda Aviões do Forró.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios